01
01
O programa mais polêmico da região Read More
02
02
A Rede da Informação Read More
03
03
Use nossos contatos Read More
04
04
Ouça no seu celular Read More

Últimas Notícias:

Suspeito de furtos ao comércio é preso em Canela

Criado em Terça, 15 Maio 2018

Na tarde desta segunda-feira (14), a Polícia Civil prendeu um dos principais criminosos com envolvimentos em furtos desse tipo na cidade. Ele foi encontrado pelos agentes  em um mato localizado no Bairro Canelinha, utilizado por usuários de drogas para o consumo de crack.

O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela e responsável pela ação policial, informou que, após três investigações, o investigado foi identificado como autor de dois furtos a um restaurante na Av. Osvaldo Aranha, na região central da cidade, e um roubo a pedestre ocorrido no Bairro Canelinha. Os três crimes ocorreram no mês de abril.

O delegado afirmou, ainda, que se trata de prisão preventiva, ou seja, sem prazo, para que o criminoso permaneça no Presídio Estadual de Canela, para onde foi encaminhado, por longo período. Medeiros destacou que a prisão é fruto de semanas de investigação policial, com sólidos elementos de convicção em relação à responsabilidade do criminoso, que possui vasta lista de antecedentes policiais.

Segundo Medeiros, ele é apontado como um dos principais criminosos a praticar furtos na cidade. "São crimes contra lojas, restaurantes e residências diariamente, sendo ele responsável por considerável parte dos índices criminais contra o patrimônio dos canelenses, razão pela qual se mostra muito importante a prisão realizada pela Delegacia de Polícia de Canela", destacou o Delegado.

A Polícia Civil de Canela tem concentrado esforços para que sejam responsabilizados os principais criminosos da cidade, realizando investigações policiais complexas e com capacidade de levar à prisão os maiores responsáveis pelas criminalidade no Município, de modo a que permaneçam presos por longos períodos. "Não podemos prender sem elementos, pois precisamos evitar que esses criminosos saiam do presídio no dia seguinte: a Polícia Civil de Canela está conseguindo efetividade em suas ações em favor da comunidade", destacou o Delegado Vladimir Medeiros.

CAMPEONATO BRASILEIRO 2018

Curta nossa Fan Page!

Apoio:

Campanha #partiupracima

ENTREVISTAS:

Secretário fala sobre Segurança Pública em Tramandaí

Grupo Asas da Liberdade se prepara mais uma edição do Mar & Motos

Associação dos Bombeiros destaca boas estatísticas de salvamento e falta de pagamento de diárias a guarda-vidas

Prefeito de Imbé faz balanço do ano na Jovem Pan News

Copyright 2011 Suspeito de furtos ao comércio é preso em Canela.
Template Joomla 1.7 by Wordpress themes free