01
01
O programa mais polêmico da região Read More
02
02
A Rede da Informação Read More
03
03
Use nossos contatos Read More
04
04
Ouça no seu celular Read More

Últimas Notícias:

CEEE alerta: Cobrança de taxa por depósito bancário é golpe

Criado em Quarta, 13 Junho 2018

A CEEE divulgou na, última terça-feira (12), em nota oficial, que reforça aos seus clientes de que não efetua cobranças em dinheiro nem em depósito bancário. Todos os valores referente a serviços ou débitos da Companhia são cobrados na fatura de energia ou através de documentos oficiais. O alerta surgiu após relatos de clientes no Litoral Nortes que receberam ligações de cobranças refentes a fiscalizações. A empresa reiterou que nenhuma pessoa ou empresa tem autorização para receber, em nome da concessionária, qualquer outro tipo de pagamento.

 Ainda segundo o comunicado da CEEE, os golpistas, que já praticaram o golpe em clientes da região metropolitana e sul do estado no ano passado, alegam falar em nome da empresa e informam um débito da unidade consumidora. Eles solicitam que seja feito um depósito bancário em nome de uma pessoa da 4ª Vara Federal até determinado horário do dia para evitar o corte imediato do fornecimento de energia. De acordo relatos dos episódios anteriores, registrados em janeiro e abril do ano passado, foram exigidos depósitos de até R$4,5 mil.

 A CEEE informa que ligações telefônicas, por parte de seus profissionais, apenas ocorrem no sentido de alertar o cliente para débitos existentes, mas que os pagamentos nunca são feitos sem um documento formal de cobrança. Para eventuais dúvidas, procure a agência da CEEE mais próxima no site www.ceee.com.br ou pela Central de Teleatendimento (0800.7212333).

 

 

Natália Audi

Curta nossa Fan Page!

Apoio:

ENTREVISTAS:

Deputado federal Bibo Nunes concede entrevista à Jovem Pan News - Litoral

VÍDEO | Prefeito de Imbé fala sobre festejos do aniversário de 31 anos de emancipação

 

VÍDEO | Leandro Candiago diz que pré-candidatura a prefeito de Imbé é vontade de parte da população

 

Copyright 2011 CEEE alerta: Cobrança de taxa por depósito bancário é golpe.
Template Joomla 1.7 by Wordpress themes free