01
01
O programa mais polêmico da região Read More
02
02
A Rede da Informação Read More
03
03
Use nossos contatos Read More
04
04
Ouça no seu celular Read More

Últimas Notícias:

Polícia Civil alerta para golpe da falsa “agente de saúde” em Cidreira

Criado em Sexta, 20 Julho 2018

A Delegacia de Polícia de Cidreira está alertando a população a respeito de um golpe que vem sendo aplicado por uma falsa agente de saúde.

A estelionatária aproxima-se das vítimas, passando-se por agente de saúde, afirmando que a Prefeitura possui convênio com a Caixa Econômica Federal e que, através deste banco, vem custeando medicamentos e outros benefícios.

A golpista então pede para que as vítimas, normalmente pessoas idosas, coloquem seus cartões e senhas bancárias em um envelope, levando-as a depositar o envelope no banco, mas troca os envelopes antes que as vítimas percebam.

Trata-se de um golpe aplicado por uma mulher identificada como Liziane Beatriz da Silva Moraes e que possui as seguintes características: mulher com idade em torno de 30 anos, cabelos crespos e de cor de pele parda, apresentando-se normalmente vestindo jaleco branco.

O Delegado Alexandre Souza acrescenta que a estelionatária procura principalmente vítimas idosas, portanto as famílias devem estar atentas a este fato e, caso possuam parentes idosos, devem alertá-los para que, caso esta mulher os procure, a polícia deve ser avisada imediatamente.

A estelionatária é FORAGIDA DA JUSTIÇA e vem sendo procurada pela Polícia em diversos municípios. Caso qualquer cidadão aviste esta pessoa (fotografias abaixo) deve imediatamente avisar a Polícia Civil pelo telefone 197 ou a Brigada Militar pelo telefone 190.

A postagem de alerta foi publicada na rede social, Facebook, pela Delegacia de Polícia de Balneário Pinhal-Cidreira, nesta sexta-feira (20).

 

 

 

 

 

Fonte/Foto: Delegacia de Polícia de Balneário Pinhal-Cidreira

 

 

 

 

 

CAMPEONATO BRASILEIRO 2018

Curta nossa Fan Page!

Apoio:

ENTREVISTAS:

Debate sobre transporte irregular de passageiros em Tramandaí e Imbé

Secretário fala sobre Segurança Pública em Tramandaí

Grupo Asas da Liberdade se prepara mais uma edição do Mar & Motos

Associação dos Bombeiros destaca boas estatísticas de salvamento e falta de pagamento de diárias a guarda-vidas

Copyright 2011 Polícia Civil alerta para golpe da falsa “agente de saúde” em Cidreira.
Template Joomla 1.7 by Wordpress themes free