01
01
O programa mais polêmico da região Read More
02
02
A Rede da Informação Read More
03
03
Use nossos contatos Read More
04
04
Ouça no seu celular Read More

Últimas Notícias:

Caminhão e carga roubados são recuperados e quatro pessoas são presas em Tavares

Criado em Domingo, 12 Agosto 2018

Em ação conjunta da Polícia Civil com a Brigada Militar, na tarde deste sábado (11), quatro pessoas foram presas, por crimes patrimoniais, em Tavares. Na ação, realizada pela Delegacia de Polícia de Tavares, um caminhão roubado em Santa Catarina, com carga, foi recuperado e uma caminhonete com adulteração de sinal identificador foi apreendida.

Segundo o delegado Andre Roese, a Polícia Civil recebeu informações de que um caminhão roubado estaria na cidade de Tavares para entregar mercadoria receptada. “Com o apoio da Brigada Militar, diligências foram realizadas para averiguar o fato. O caminhão foi localizado enquanto os indivíduos descarregavam mercadorias na residência de um proprietário de mercado local. Quando o caminhão estava na estrada, a caminho da cidade de Mostardas, foi realizada a abordagem e três homens foram presos em flagrante por receptação”, explicou o delegado.

Os indivíduos informaram para a Polícia Civil e Brigada Militar que a carga e o caminhão provavelmente eram oriundos de crime, pois teriam os adquirido por um valor muito baixo na localidade de Águas Claras. Em consultas, o caminhão, que foi apreendido juntamente com a carga subtraída, constava como furtado/roubado na cidade de Gravatal, Estado de Santa Catarina. “Ainda foi informado que a carga receptada estava na residência de outro indivíduo, na cidade de Tavares. Os policiais diligenciaram até este local e abordaram o sujeito, que estava saindo da residência com seu caminhão. Nos fundos do local estava depositada a mercadoria, razão pela qual ele também foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. Ele confirmou que havia comprado a carga sem nota fiscal dos outros três indivíduos que foram presos”, completou o delegado.

No local também foi encontrada uma caminhonete com visíveis sinais de adulteração na placa e no chassi, sendo também apreendida. “Salienta-se que os suspeitos possuem antecedentes por crimes contra o patrimônio e organização crimina”, acrescentou Roese. Também foram apreendidas mais de 250 caixas de mantimentos receptados.

 

 

 

 

 

 

Fonte/Foto: divulgação Polícia Civil

 

CAMPEONATO BRASILEIRO 2018

Curta nossa Fan Page!

Apoio:

ENTREVISTAS:

Debate sobre transporte irregular de passageiros em Tramandaí e Imbé

Secretário fala sobre Segurança Pública em Tramandaí

Grupo Asas da Liberdade se prepara mais uma edição do Mar & Motos

Associação dos Bombeiros destaca boas estatísticas de salvamento e falta de pagamento de diárias a guarda-vidas

Copyright 2011 Caminhão e carga roubados são recuperados e quatro pessoas são presas em Tavares.
Template Joomla 1.7 by Wordpress themes free