01
01
O programa mais polêmico da região Read More
02
02
A Rede da Informação Read More
03
03
Use nossos contatos Read More
04
04
Ouça no seu celular Read More

Últimas Notícias:

ATUALIZAÇÃO|Preso segundo suspeito de participar do assassinato de dona de salão de beleza em Tramandaí

Criado em Terça, 06 Novembro 2018

Navia Regina Christian, 45 anosA Polícia Civil de Tramandaí avança na investigação sobre o assassinato da proprietária do salão de beleza Maninha Espaço da Beleza, Navia Regina Christian, 45 anos, ocorrido no início da tarde dessa segunda-feira na rua João Pessoa, em Tramandaí. Na manhã desta terça, o delegado Paulo Perez confirmou a prisão do segundo envolvido na execução da vítima. 

“É um traficante que aceita contratos de homicídios. O indivíduo foi o contratado para matar a vítima, mas terceirizou. Ele tem uma deficiência física na perna por que levou um tiro de calibre 12 há alguns meses e anda com uma muleta. Ele foi no local para fazer uma espécie de campana”, explicou. 

O atirador, que havia sido preso horas antes, atua para esse traficante e acabou sendo “o encarregado de executar a vítima”. As duas prisões foram efetuadas ainda na segunda-feira pela Brigada Militar em parceria com a Polícia Civil. 

O delegado Paulo Peres prefere não revelar detalhes sobre a motivação e mandante do crime para não prejudicar o trabalho investigativo. “Por enquanto, sigilo”, resumiu. “Não serão divulgados detalhes da motivação do crime e quem mais pode estar envolvido na morte da mulher”, enfatizou. 

 

Ligação com tentativa de assassinato em 2017 

No entanto, o titular da DP de Tramandaí não descarta que o caso pode ter ligação com a tentativa de assassinato sofrida por Navia em outubro do ano passado, quando a vítima foi baleada no rosto em sua residência no bairro Cruzeiro do Sul. Na época, cogitou-se de que a dona do salão de beleza havia sido atacada por um assaltante que invadiu a casa. 

Em relação ao primeiro preso que disparou três tiros na vítima, o delegado Paulo Perez observou que um revólver calibre 38 foi apreendido com o suspeito. Ele disse ainda que um Ford Fiesta, de cor prata, usado para levar o assassino até o salão de beleza, também foi localizado e será periciado.  

O motorista do veículo, porém, não sabia que um crime seria cometido. Além da arma, munição e entorpecente foram encontrados com o indivíduo. O titular da DP de Tramandaí previu novas prisões no desenrolar das investigações.

 

 

 

 

Foto: Navia Regina Christian (vítima), 45 anos - Reprodução rede social - Facebook

Fonte: Polícia Civil | Correio do Povo

 

 

CAMPEONATO BRASILEIRO 2018

Curta nossa Fan Page!

Apoio:

ENTREVISTAS:

Secretário fala sobre Segurança Pública em Tramandaí

Grupo Asas da Liberdade se prepara mais uma edição do Mar & Motos

Associação dos Bombeiros destaca boas estatísticas de salvamento e falta de pagamento de diárias a guarda-vidas

Prefeito de Imbé faz balanço do ano na Jovem Pan News

Leandro Candiago faz balanço de ano no Legislativo de Imbé

Copyright 2011 ATUALIZAÇÃO|Preso segundo suspeito de participar do assassinato de dona de salão de beleza em Tramandaí.
Template Joomla 1.7 by Wordpress themes free