01
01
O programa mais polêmico da região Read More
02
02
A Rede da Informação Read More
03
03
Use nossos contatos Read More
04
04
Ouça no seu celular Read More

Últimas Notícias:

Quadrilha suspeita de ameaçar policiais é alvo de operação no RS

Criado em Sexta, 07 Dezembro 2018

Uma organização criminosa, suspeita de ameaçar policiais civis, é alvo de uma operação na manhã desta sexta-feira no Rio Grande do Sul. A ofensiva, chamada de Omertá, deve cumprir 42 mandados de prisões preventivas e seis mandados de prisões temporárias em 12 cidades gaúchas. Ao menos 36 pessoas já foram presas. 

De acordo com informações da Polícia Civil, os integrantes do grupo são suspeitos de diversos crimes, tais como lavagem de dinheiro, tráfico de drogas, associação para o tráfico, coação no curso do processo e denunciação criminosa.  

Os mandados de prisão preventiva e de prisão temporária serão cumpridos nas cidades de São Leopoldo, Novo Hamburgo, Porto Alegre, Alvorada, Poço das Antas, Arroio do Meio, Tramandaí, Três Cachoeiras, Montenegro, Charqueadas, Caxias do Sul e Lajeado.

Ameaças contra policiais  

A investigação teve início em maio de 2018, após ameaças a policiais civis do Vale dos Sinos. Durante as diligências, os agentes chegaram ao principal autor desses crimes, um dos líderes de uma facção no Vale dos Sinos, preso na Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas. De dentro da prisão, ele exercia função de comando em uma hierarquia bem estabelecida. 

Omertà é um código de honra da máfia siciliana que dá importância ao silêncio, ao não cooperar com as autoridades e ao não interferir nas ações ilegais de outros, motivo pelo qual a operação recebeu esse nome.

As informações são do site Correio do Povo.

CAMPEONATO BRASILEIRO 2018

Curta nossa Fan Page!

Apoio:

ENTREVISTAS:

VÍDEO|Alexandre Debem é o mais novo comentarista da Pan News

 

VÍDEO|PSDB de Imbé realiza convenção no dia 30 de março

 

VÍDEO|MDB gaúcho realiza eventos em Imbé no final de semana

 

Copyright 2011 Quadrilha suspeita de ameaçar policiais é alvo de operação no RS.
Template Joomla 1.7 by Wordpress themes free