01
01
O programa mais polêmico da região Read More
02
02
A Rede da Informação Read More
03
03
Use nossos contatos Read More
04
04
Ouça no seu celular Read More

Últimas Notícias:

Confira alguns casos policiais deste fim de semana no litoral

Criado em Segunda, 14 Janeiro 2019

OSÓRIO

Um adolescente foi flagrado com uma moto clonada e roubada em Osório. O caso ocorreu após abordagem da Brigada Militar, na madrugada deste domingo (13), na Rua da Igreja, no bairro Porto Lacustre. A motocicleta estava com a placa de Jacinto Machado/SC, mas se tratava de uma de Osório. A moto havia sido roubada na cidade no dia 17/07/2018. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

Um motorista foi rendido ao sair de um condomínio e teve seu carro roubado, em Osório. O caso ocorreu na madrugada deste domingo (13), na localidade do Palmital. O bandido fugiu em direção a Estrada do Mar levando um veículo Hyundai/I30, de cor preta, com placas de Osório. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Um motorista foi rendidos por dois bandidos que chegaram em uma motocicleta, na tarde deste sábado (12), em Osório. O caso ocorreu próximo ao mirante do Morro da Borússia. A vítima teve seu carro, um Gol vermelho levado pelos assaltantes. A suspeita é de que eles tenham fugido em direção a Santo Antônio da Patrulha. A Brigada Militar faz buscas na região.

 

TRAMANDAÍ

Uma mulher foi encontrada ferida em via pública de Tramandaí, neste sábado (12), no centro da cidade. A Brigada Militar (BM) foi acionada após ser informada de uma vítima ensanguentada na Avenida Fernandes Bastos, próximo a um hotel. Ela teria sido esfaqueada, segundo a BM. A vítima que não foi identificada foi encaminhada pelo SAMU ao hospital, onde passou por cirurgia e permanece hospitalizada. Seu estado de saúde não foi divulgado. A Polícia civil investiga as circunstâncias e a autoria do crime.

Um homem foi preso e dois menores de idade foram apreendidos, no fim da madrugada deste domingo (13), por roubo a pedestre em Tramandaí. A Brigada Militar (BM) localizou o trio na Avenida Minas Gerais em Nova Tramandaí no carro usado para cometer o crime.

Segundo a BM, pouco antes, eles haviam atacando três pessoas que caminhavam pela Avenida Beira Mar, na área central da cidade. As vítimas foram ameaçadas com armas e tiveram pertences, como telefones celulares, roubados. Com informações sobre as características dos assaltantes e do veículo em que estavam, um Gol vermelho, os policiais realizaram buscas no município. No automóvel, eles encontraram dois simulacros de arma de fogo e quatro telefones celulares.

As três pessoas detidas foram reconhecidas pelas vítimas do assalto, encaminhadas à Delegacia de Pronto Atendimento de Tramandaí e autuado em flagrante por roubo a pedestre.

 

TORRES

Três mulheres e dois homens foram presos e uma adolescente foi apreendida, por policiais militares, na noite dessa sexta-feira (11), na Vila São João e no Bairro Getúlio Vargas, em Torres. De acordo com a BM, em uma residência os criminosos estavam preparando as drogas para a venda, quando foram surpreendidos e presos em flagrante.

Segundo a BM, em uma residência localizada na Rua Manoel Gabriel Bauer, estavam os dois homens, uma mulher e a adolescente, de 17 anos de idade. Os criminosos estavam fracionando os entorpecentes em uma mesa. No local foram apreendidos tijolos de maconha, dinheiro, faca, lâmina, placa de vidro, balança de precisão, mochila e celulares.

Um dos presos informou aos policiais que trocaria uma parte da maconha, por crack. Informaram ainda que estavam trabalhando para um traficante que se encontra preso. Na Rua General Firmino Paim, no Bairro Getúlio Vargas, os policiais abordaram uma mulher em frente a uma residência. Segundo a BM, ela estava com um malote com crack, que seriam trocadas pela maconha. No apartamento dela, os policias prenderam a outra mulher e apreenderam mais drogas. No local foram encontrados três malotes com crack, 49 pedras de crack, dinheiro, balança de precisão e aparelhos celulares. As três mulheres, os dois homens e a adolescente foram encaminhadas para a delegacia. Os criminosos devem responder por tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico e corrupção de menores.

 

CIDREIRA

Três pessoas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia por tráfico de drogas, na noite dessa sexta-feira (11), em Cidreira. Um deles era adolescente. A Brigada Militar recebeu informação de que homens haviam descido de um veículo e estariam enterrando uma mochila nas dunas. Os policiais militares foram até o local e flagraram o trio cavando um buraco com uma pá. Foram apreendidos três aparelhos celulares, 88 gramas de cocaína, 269 gramas de crack, divididos em 151 porções e três pedras grandes, além de um automóvel VW Voyage.

 

 

 

 

Fonte: Litoralmania | Litoral na Rede | Polícia Civil | Brigada Militar

CAMPEONATO BRASILEIRO 2018

Curta nossa Fan Page!

Apoio:

ENTREVISTAS:

VÍDEO|Alexandre Debem é o mais novo comentarista da Pan News

 

VÍDEO|PSDB de Imbé realiza convenção no dia 30 de março

 

VÍDEO|MDB gaúcho realiza eventos em Imbé no final de semana

 

Copyright 2011 Confira alguns casos policiais deste fim de semana no litoral.
Template Joomla 1.7 by Wordpress themes free