01
01
O programa mais polêmico da região Read More
02
02
A Rede da Informação Read More
03
03
Use nossos contatos Read More
04
04
Ouça no seu celular Read More

Últimas Notícias:

Guarda-vidas de Atlântida Sul recebem homenagem

Criado em Segunda, 11 Março 2019

Prestar reconhecimento, demonstrar gratidão e agradecer. Com esse objetivo o prefeito em exercício de Osório, Eduardo Renda, acompanhado do secretário de Desenvolvimento, Planejamento e Turismo, Rossano Teixeira e o Subprefeito de Atlântida Sul, Vagner Gonçalves reuniu-se no final desta tarde com os guarda-vidas, presentes na orla marítima em Atlântida Sul.

Na ocasião, além da entrega de um certificado de reconhecimento, os guarda-vidas receberam uma bolsa do programa Jogue Limpo com Osório, contendo material do município.

Renda afirmou que os profissionais que estão atuando na Operação Verão honram o homem do RS. “Em nome de toda nossa administração municipal, transmito o nosso muito obrigado à vocês, pelo excelente trabalho prestado em nossa praia. Me reporto aos profissionais que são fundamentais durante a grande movimentação de veranistas e moradores que se divertem, relaxam e aproveitam os benefícios do mar durante o verão em nossa praia. Somos muito gratos, desejamos um bom retorno para suas casas e trabalho de origem. Torcemos para que continuem honrando o que fazem com grandeza”, destacou o prefeito em exercício.

O fiscal de praia na Operação Verão, Sargento Juliano Garcia, fez um agradecimento especial ao Poder Executivo de Osório pelo apoio, receptividade e contribuição prestada aos guarda-vidas durante a Operação Verão. “Essa acolhida nos fortalece e colabora com o sucesso de nossas ações que visam proteger e preservar a vida. Só temos a agradecer mais uma vez”.   

O secretário Rossano destacou a importância dessa relação de parceria que visa auxiliar esse trabalho de excelência, competência e muita responsabilidade. “Na nossa praia, há uma característica peculiar onde a maioria das pessoas se conhece. A hierarquia e a presença diária de vocês, guarda-vidas, trazem uma tranquilidade maior para o Poder Executivo Municipal que prima pela qualidade de vida e bem estar dos moradores e veranistas. Por esse motivo estamos aqui para homenagearmos, agradecer e reafirmar que oportunizar conforto e o que está ao nosso alcance, é fundamental para que vocês possam desenvolver um trabalho elogiável em defesa da vida, como muito bem fazem”.

Também fizeram uso da palavra o Comandante do 9º Batalhão de Bombeiro Militar com sede em Tramandaí, responsável pelos os 23 municípios do Litoral Norte RS, Major Claudio Morais e o Subprefeito de Atlântida Sul, Vagner Gonçalves.

A Operação Verão deste ano, realizada entre dezembro de 2018, com encerramento previsto para o próximo domingo, conta com o trabalho 15 guarda-vidas; destes 12 militares e três civis. A guarita 108 seguirá com a presença de guarda-vidas até o domingo de Páscoa.

CAMPEONATO BRASILEIRO 2018

Curta nossa Fan Page!

Apoio:

ENTREVISTAS:

VÍDEO|Alexandre Debem é o mais novo comentarista da Pan News

 

VÍDEO|PSDB de Imbé realiza convenção no dia 30 de março

 

VÍDEO|MDB gaúcho realiza eventos em Imbé no final de semana

 

Copyright 2011 Guarda-vidas de Atlântida Sul recebem homenagem.
Template Joomla 1.7 by Wordpress themes free