01
01
O programa mais polêmico da região Read More
02
02
A Rede da Informação Read More
03
03
Use nossos contatos Read More
04
04
Ouça no seu celular Read More

Últimas Notícias:

Assinada ordem de serviço para a construção do Ginásio da escola José Paulo da Silva, em Atlântida Sul

Criado em Sexta, 12 Abril 2019

Em um momento especial foi assinada na manhã desta quinta-feira (11/4) a ordem de serviço para a construção do Ginásio da E.M.E.F José Paulo da Silva, no distrito de Atlântida Sul.

A obra que deverá ficar pronta em seis meses será executada pela empresa J.Campos Gonçalves Construções Eireli, tendo o investimento de R$ 631.006,12 e acompanhamento fiscal do engenheiro Cristiano de Souza Camargo.

O prefeito Eduardo Abrahão afirmou que assinatura foi um momento extremamente importante. “Esse é um compromisso que assumimos com o Distrito de Atlântida Sul e felizmente estamos conseguindo concretizar esse sonho da quem faz parte dessa escoa e de toda a comunidade. Em Osório, a maioria das comunidades, tem ginásio e Atlântida Sul reivindica essa demanda há tempo”.

Na ocasião, o prefeito falou sobre o efeito do aumentou da procura por vagas na rede pública de educação ocasiona, motivo que ocasionou a falta de professores e contratação de 17 monitores para alunos que precisam de maior atenção.

O vereador Fábio Silveira (Binho) que representou a Câmara de Vereadores salientou que o sucesso de uma obra é observado na felicidade das pessoas que farão uso da mesma e em Atlântida Sul esse sentimento é visível. “Parabéns aos moradores do Distrito pela conquista do ginásio de esportes, que logo estará à disposição de todos. A qualidade do material usado garante a qualidade da obra. Só resta agradecer ao empenho do poder executivo e lembramos que o poder legislativo tem entre suas funções fiscalizar as ações no município e estamos sempre atentos”.

A secretária de Educação em exercício, Carla Gräbin parabenizou a comunidade pela conquista e destacou a importância e o significado dessa obra para a escola. “A secretaria de Educação tem se empenhado muito juntamente com o prefeito Abrahão, para oferecer o melhor para as escolas e hoje estamos aqui dando mais um passo rumo à qualidade e ao bem estar dos alunos e das suas famílias, bem como de toda a comunidade”.

O diretor da EMEF José Paulo da Silva, professor Vinicius Pimentel cumprimentou à todos e afirmou que o objetivo é proporcionar o melhor para os alunos. “Estamos aqui para falar sobre o ginásio que é uma grande aquisição para Atlântida Sul e dia após dia vamos superando os desafios”.

Conforme o subprefeito de Atlântida Vagner Gonçalves, somado a importância dessa conquista para o Distrito, está a responsabilidade da escola que fará a guarda do ginásio e essa autoridade seja sempre da escola. “O ginásio será usado pelos alunos, muitas atividades serão feitas aqui, saúdo a todos e afirmo com alegria que estamos todos de parabéns”.

Curta nossa Fan Page!

Apoio:

ENTREVISTAS:

VÍDEO | Especialista em logística fala sobre infraestrutura no litoral

 

Secretário de Turismo de Tramandaí fala sobre a próxima edição da Festa Nacional de Peixes e Frutos do Mar

 

VÍDEO | Vereador Elton Kieser fala sobre situação do PT em Imbé

 

Copyright 2011 Assinada ordem de serviço para a construção do Ginásio da escola José Paulo da Silva, em Atlântida Sul.
Template Joomla 1.7 by Wordpress themes free