01
01
O programa mais polêmico da região Read More
02
02
A Rede da Informação Read More
03
03
Use nossos contatos Read More
04
04
Ouça no seu celular Read More

Últimas Notícias:

ÁUDIO|Legislativo de Imbé zerou gastos com diárias em 2018 e é destaque no RS

Criado em Quinta, 16 Maio 2019

A Câmara de Vereadores de Imbé foi uma entre 32 das 497do RS que não tiveram gastos com diárias em 2018. A constatação foi apresentada através de estudo do Ministério Público de Contas que trouxe os gastos com diárias e publicidade em 2018 pelos executivos e legislativos gaúchos.

Conforme o presidente do Legislativo de Imbé em 2018, o resultado foi fruto de planejamento e de muita responsabilidade. O vereador Régis Cacetinho (MDB), em entrevista à  Jovem Pan News Litoral afirmou que durante sua gestão na presidência procurou utilizar os recursos públicos de forma que a comunidade fosse protagonista e pensando nisto, a economia gerada foi aplicada em melhorias na Zona Norte e também no curso do Enem, já que houve devolução de cerca de R$ 300 mil ao Executivo e o prefeito acatou a sugestão e aplicou os recursos onde foi planejado.

Régis afirmou também que mesmo sem gastar em diárias não deixou de qualificar os servidores, pois quando da participação em cursos e seminários a Câmara reembolsa o gasto em alimentação.

O vereador disse que soube da notícia através da Rádio Jovem Pan News e que esta posição do Legislativo de Imbé mostra a seriedade com o gasto público e resgata a credibilidade, não só da Câmara de Vereadores, mas da cidade num todo. 

Foto: Jorge Vilela

 

 

 

 

Curta nossa Fan Page!

Apoio:

ENTREVISTAS:

VÍDEO | Especialista em logística fala sobre infraestrutura no litoral

 

Secretário de Turismo de Tramandaí fala sobre a próxima edição da Festa Nacional de Peixes e Frutos do Mar

 

VÍDEO | Vereador Elton Kieser fala sobre situação do PT em Imbé

 

Copyright 2011 ÁUDIO|Legislativo de Imbé zerou gastos com diárias em 2018 e é destaque no RS.
Template Joomla 1.7 by Wordpress themes free