01
01
O programa mais polêmico da região Read More
02
02
A Rede da Informação Read More
03
03
Use nossos contatos Read More
04
04
Ouça no seu celular Read More

Últimas Notícias:

Médico envolvido em acidente que matou adolescente é denunciado por homicídio

Criado em Terça, 11 Junho 2019

A promotoria de Santo Antônio da Patrulha denunciou por homicídio doloso eventual — quando se assume o risco de matar — o médico Leandro Toledo de Oliveira, 38 anos, pela morte da adolescente Bárbara Andrielli Mendes de Moraes, 15 anos, no dia 3 de março, na freeway. Inicialmente, a Polícia Civil havia indiciado o médico por homicídio culposo (sem intenção de matar).

A promotoria entendeu que o médico assumiu os riscos dos atos ao, segundo a denúncia, dirigir embriagado e acima da velocidade da rodovia, que tem limite de 110 km/h. No dia do acidente, o suspeito foi levado para um hospital com crise de asma e liberado sem passar por teste do bafômetro. O procedimento também não foi feito no dia seguinte.

 

O Ministério Público colocou duas qualificadoras na acusação: emprego de meio que resultou perigo comum (carro) e recurso que dificultou a defesa da vítima. O médico também foi denunciado por três tentativas de homicídio contra o pai, a mãe e o amigo de Bárbara, que viajavam com ela e igualmente foram atingidos pelo carro do médico. 

A investigação do Ministério Público foi finalizada nesta segunda-feira (10) e entregue à Justiça, que decidirá se concorda com os termos apurados pela acusação ou não.

 

 

 

Foto: reprodução rede social - Facebook

 

Curta nossa Fan Page!

Apoio:

ENTREVISTAS:

VÍDEO | Especialista em logística fala sobre infraestrutura no litoral

 

Secretário de Turismo de Tramandaí fala sobre a próxima edição da Festa Nacional de Peixes e Frutos do Mar

 

VÍDEO | Vereador Elton Kieser fala sobre situação do PT em Imbé

 

Copyright 2011 Médico envolvido em acidente que matou adolescente é denunciado por homicídio.
Template Joomla 1.7 by Wordpress themes free