01
01
O programa mais polêmico da região Read More
02
02
A Rede da Informação Read More
03
03
Use nossos contatos Read More
04
04
Ouça no seu celular Read More

Últimas Notícias:

Júri de ex-PM por morte de boxeador será realizado em Porto Alegre

Criado em Quinta, 08 Agosto 2019

Divulgada essa semana, a pauta de sessões da 1ª Vara do Júri de Porto Alegre para setembro inclui o julgamento do ex-PM Alexandre Camargo Abe. Ele é acusado de matar Tairone Luis Silveira da Silva, jovem boxeador de 17 anos, em 11/3/11, na cidade de Osório.

Abe esteve diante do Conselho de Sentença em abril passado, mas o julgamento, realizado na comarca do litoral gaúcho, foi suspenso após os Advogados de defesa abandonarem o plenário alegando terem sido ameaçados por familiares e amigos da vítima.

A retomada chegou a ser marcada para junho. Os defensores, no entanto, ingressaram no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul com pedido de transferência da sessão do júri para a capital, aceito pela 1ª Câmara Criminal. A conclusão da maioria do colegiado é de que a parcialidade dos jurados em Osório pode estar comprometida, o que autoriza o desaforamento.

Acusação

Em depoimento durante a fase de instrução do processo, o ex-policial admitiu ter dado os dois disparos que atingiram o boxeador, mas afirmou ter agido em legítima defesa. Abe, aos 38 anos, responderá por homicídio qualificado (motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima).

Curta nossa Fan Page!

Apoio:

ENTREVISTAS:

ÁUDIO|Vereador Marcelo Berneira concede entrevista à Jovem Pan News - Litoral

ÁUDIO|Comandante da BM - 2º BPAT fala sobre ações no litoral Norte

ÁUDIO|Uiraçu Pinto fala sobre ações de Turismo em Imbé

Copyright 2011 Júri de ex-PM por morte de boxeador será realizado em Porto Alegre.
Template Joomla 1.7 by Wordpress themes free