01
01
O programa mais polêmico da região Read More
02
02
A Rede da Informação Read More
03
03
Use nossos contatos Read More
04
04
Ouça no seu celular Read More

Últimas Notícias:

Mar agitado nas praias do Litoral Norte

Criado em Sexta, 11 Agosto 2017

O forte vento registrado nesta sexta no Litoral Norte gaúcho deixou o mar bastante agitado e as beiras de praia quase intransitáveis. Em alguns pontos, as rajadas ultrapassaram os 80 quilômetros por hora. A ventania levava a maresia e até areia de contra as poucas pessoas que tentavam caminhar à beira mar.

Na praia de Salinas, em Cidreira, caminhar era uma atividade que exigia empenho. O vento forte, contra, conseguia atrapalhar. Já a favor, era capaz de empurrar um pedestre que não se fixasse firmemente. Quanto mais próximo do mar, pior era a situação, sendo até mesmo difícil manter os olhos abertos. As ondas, apesar de não muito altas, mostravam quebrar com bastante intensidade, deixando o mar revolto.

Em Tramandaí, a situação era a mesma de Cidreira. No entanto, não surpreendeu moradores locais.

Segundo informação da MetSul Meteorologia, em Tramandaí foi registrada rajada de 85 quilômetros por hora. Em Mostardas, a ventania foi ainda mais forte, chegando a 86 quilômetros por hora. Outros pontos com ventos fortes foram o Chuí, com 75 quilômetros, e Jaguarão, com 73. A ventania também deixou o ancoradouro do Porto de Rio Grande fechado para manobras. A Marinha orientou a população a evitar esportes náuticos e a pesca, pois havia previsão de que as ondas chegassem a quatro metros.

 

 

 

Foto: imagem enviada por ouvinte via What´s App.

CAMPEONATO BRASILEIRO 2017

Curta nossa Fan Page!

Apoio:

JP3

ENTREVISTAS:

ÁUDIO|Administrador da página “Tramandaí em Ação”, no Facebook, concede entrevista à JP News

ÁUDIO|Presidente do PP Tramandaí, concede entrevista à Jovem Pan News - Litoral

Copyright 2011 Mar agitado nas praias do Litoral Norte.
Template Joomla 1.7 by Wordpress themes free