01
01
O programa mais polêmico da região Read More
02
02
A Rede da Informação Read More
03
03
Use nossos contatos Read More
04
04
Ouça no seu celular Read More

Últimas Notícias:

Polícia Civil participa de evento recreativo em Capão da Canoa

Criado em Domingo, 11 Fevereiro 2018

A Polícia Civil, por meio da equipe multidisciplinar da Operação Verão, participou na manhã deste domingo (11), das atividades desenvolvidas pelo Governo do Estado, para o público veranista na cidade de Capão da Canoa. O evento ocorreu na beira-mar junto ao espaço montado pelo Governo.

A tradicional minirrústica da Polícia Civil foi realizada para mais de 50 crianças e adolescentes, de zero a 12 anos. Os pequenos participaram de um alongamento antes da corrida realizado por policiais civis com formação na área de educação física. Simultaneamente com as atividades físicas, uma oficina de desenho e pintura, com cartilhas ilustrativas da Polícia Civil, foi disponibilizada para a criançada brincar. O Chefe de Polícia, Delegado Emerson Wendt, esteve presente no evento e ajudou na entrega das medalhas e camisetas a todos os participantes das atividades.

Durante o evento também houve uma conversa do Programa Papo de Responsa com idosos. O Papo de Responsa é um programa da Polícia Civil que tem como público alvo os jovens. A delegada Sonia Dall’Igna alertou os veranistas sobre os riscos, que a população mais vulnerável tem, de se tornar vítima de crimes de estelionato, como por exemplo, o golpe do bilhete premiado. O Governo do Estado realizou aula de zumba e alongamento para todas as idades e atividades recreativas para crianças e adolescentes. Uma tenda com água para o chimarrão e água mineral também foi disponibilizado para os veranistas durante todo o dia. As atividades multidisciplinares desenvolvidas durante o veraneio servem para aproximar a Polícia Civil da comunidade.

CAMPEONATO BRASILEIRO 2018

Curta nossa Fan Page!

Apoio:

Campanha #partiupracima

ENTREVISTAS:

Secretário fala sobre Segurança Pública em Tramandaí

Grupo Asas da Liberdade se prepara mais uma edição do Mar & Motos

Associação dos Bombeiros destaca boas estatísticas de salvamento e falta de pagamento de diárias a guarda-vidas

Prefeito de Imbé faz balanço do ano na Jovem Pan News

Copyright 2011 Polícia Civil participa de evento recreativo em Capão da Canoa.
Template Joomla 1.7 by Wordpress themes free