VÍDEO|Tramandaí concederá 11,12% de reajuste ao funcionalismo municipal

Criado em Sexta, 05 Abril 2019

A Prefeitura de Tramandaí estará concedendo, a partir de 1º de maio, reajuste salarial ao funcionalismo municipal. Conforme o prefeito Luis Carlos Gauto da Silva, em entrevista à Jovem Pan News Litoral, na manhã desta quinta-feira(4), o índice é de 11,12% “ Este é o maior índice concedido ao funcionalismo nos últimos 10 anos, somente em 2011, na administração de Anderson Hoffsmeister houve algo semelhante, pois naquele ano foi concedido 11%” disse Gauto.

Além do salário, o vale-alimentação também será reajustado, sendo o índice de 8,33%. Gauto falou que vinha realizando reuniões periódicas com o Sindicato dos Funcionários Municipais de Tramandaí. “ O Sindicato solicitou uma reposição de 9%, mas graças ao trabalho da Secretaria da Fazenda na cobrança da dívida ativa e com o Refis municipal, foi possível aumentar este índice” relatou o prefeito.

O projeto deve ser encaminhado à Câmara de Vereadores até esta sexta-feira,5, para já ser votado na próxima sessão ordinária no dia 8.

Com estes números o funcionalismo de Tramandaí terá um ganho real de pelo menos 2,85%, já que pelo menos 8,27% é reposição de perdas devido a inflação.

Com isto, Tramandaí passa a ser o município do litoral Norte a conceder o maior índice de reajuste aos servidores municipais em 2019. Até o início desta semana, Imbé havia apresentado o maior índice com 10,04%, fto constatado pela reportagem da Jovem Pan News Litoral que fez um levantamento de todos os municípios, mas quando este levantamento foi feito Tramandaí ainda não havia apresentado o seu projeto de reposição salarial.

 

 

 

Sandro Sauer

Produção de Vídeo: Jorge Vilela

 

 

CAMPEONATO BRASILEIRO 2018

Curta nossa Fan Page!

Apoio:

ENTREVISTAS:

VÍDEO | Secretário de Saúde de Tramandaí fala sobre Campanha de Vacinação

 

VÍDEO|Em entrevista, Uiraçu Pinto fala sobre o Rodeio e sequência de eventos em Imbé

VÍDEO|Anderson fala sobre estratégias da Hoffmeister Serviços Funerários

Copyright 2011 VÍDEO|Tramandaí concederá 11,12% de reajuste ao funcionalismo municipal.
Template Joomla 1.7 by Wordpress themes free