Agência FGTAS/Sine de Capão da Canoa foi a que mais empregou no estado em 2018

Criado em Quinta, 14 Fevereiro 2019 Data de publicação
Entre todas do estado, a Agência FGTAS/Sine de Capão da Canoa ficou em primeiro lugar no ranking estadual em 2018, que trata da relação de vagas e colocações, levando em conta os critérios de empregabilidade. Foi, portanto, a que mais intermediou a alocação de pessoas no mercado de trabalho no Rio Grande do Sul. A informação foi repassada pela diretoria da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social à coordenadora local, Lusiane Santana.  

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, reforça o compromisso na criação de políticas que permitam a geração de emprego e renda. “Toda nossa equipe, em diversas secretarias municipais, trabalham para buscar o fortalecimento da rede de trabalho na cidade, alocando pessoas que estão desocupadas, através de cursos de qualificação profissional”, diz.

Para avaliar o desempenho são considerados quatro indicadores focados nas ações de intermediação de mão de obra: captação de vagas, o aproveitamento dessas vagas (pela agência que as cadastrou e as demais agências da região), a colocação dos trabalhadores encaminhados pelo posto e a recolocação de trabalhadores monitorados pelo seguro-desemprego no mercado de trabalho.
 
 
 
 
 
 
Bernardo Zamperetti
 
 
*Imagem meramente ilustrativa
 

Curta nossa Fan Page!

Apoio:

ENTREVISTAS:

ÁUDIO|Vereador Marcelo Berneira concede entrevista à Jovem Pan News - Litoral

ÁUDIO|Comandante da BM - 2º BPAT fala sobre ações no litoral Norte

ÁUDIO|Uiraçu Pinto fala sobre ações de Turismo em Imbé

Copyright 2011 Agência FGTAS/Sine de Capão da Canoa foi a que mais empregou no estado em 2018.
Template Joomla 1.7 by Wordpress themes free