Grupo de Intervenção Regional da Susepe realiza revista na Penitenciária de Osório

Criado em Quarta, 27 Fevereiro 2019 Data de publicação

Nesta quarta-feira (26), por volta das 18h30, o Grupo de Intervenção Regional (GIR) 1 da Susepe, subordinado à 1ª Delegacia Penitenciária Regional (DPR), realizou uma operação de revista na Penitenciária Modulada Estadual de Osório (PMEO). O objetivo da ação foi o de manter a ordem e a disciplina no local e a busca e apreensão de materiais ilícitos.

A revista teve como alvos o anexo de regime semiaberto da PMEO, que conta com 39 apenados, e o Módulo de Vivência I da galeria A, do regime fechado.

No anexo, foram apreendidos os seguintes materiais ilícitos: 14 telefones, 12 chips de celular, cinco carregadores e 43 gramas de maconha. Já no módulo de vivência, foram encontrados 13 telefones, quatro chips de celular e oito facas artesanais.

O delegado penitenciário da 1ª DPR, Luís Benhur, comentou a atuação do GIR, especializado em atividades operacionais mais complexas, que envolvem intervenção e extração de apenados nas galerias e escoltas de altíssimo risco: “O GIR1 já prestou apoio, também, para as outras regiões do Estado e está sempre pronto, quando acionado”.

 

 

 

 

Fonte: SUSEPE

 

 

 

 

CAMPEONATO BRASILEIRO 2018

Curta nossa Fan Page!

Apoio:

ENTREVISTAS:

VÍDEO | Secretário de Saúde de Tramandaí fala sobre Campanha de Vacinação

 

VÍDEO|Em entrevista, Uiraçu Pinto fala sobre o Rodeio e sequência de eventos em Imbé

VÍDEO|Anderson fala sobre estratégias da Hoffmeister Serviços Funerários

Copyright 2011 Grupo de Intervenção Regional da Susepe realiza revista na Penitenciária de Osório.
Template Joomla 1.7 by Wordpress themes free