Grupo de Intervenção Regional da Susepe realiza revista na Penitenciária de Osório

Criado em Quarta, 27 Fevereiro 2019 Data de publicação

Nesta quarta-feira (26), por volta das 18h30, o Grupo de Intervenção Regional (GIR) 1 da Susepe, subordinado à 1ª Delegacia Penitenciária Regional (DPR), realizou uma operação de revista na Penitenciária Modulada Estadual de Osório (PMEO). O objetivo da ação foi o de manter a ordem e a disciplina no local e a busca e apreensão de materiais ilícitos.

A revista teve como alvos o anexo de regime semiaberto da PMEO, que conta com 39 apenados, e o Módulo de Vivência I da galeria A, do regime fechado.

No anexo, foram apreendidos os seguintes materiais ilícitos: 14 telefones, 12 chips de celular, cinco carregadores e 43 gramas de maconha. Já no módulo de vivência, foram encontrados 13 telefones, quatro chips de celular e oito facas artesanais.

O delegado penitenciário da 1ª DPR, Luís Benhur, comentou a atuação do GIR, especializado em atividades operacionais mais complexas, que envolvem intervenção e extração de apenados nas galerias e escoltas de altíssimo risco: “O GIR1 já prestou apoio, também, para as outras regiões do Estado e está sempre pronto, quando acionado”.

 

 

 

 

Fonte: SUSEPE

 

 

 

 

Curta nossa Fan Page!

Apoio:

ENTREVISTAS:

VÍDEO | Especialista em logística fala sobre infraestrutura no litoral

 

Secretário de Turismo de Tramandaí fala sobre a próxima edição da Festa Nacional de Peixes e Frutos do Mar

 

VÍDEO | Vereador Elton Kieser fala sobre situação do PT em Imbé

 

Copyright 2011 Grupo de Intervenção Regional da Susepe realiza revista na Penitenciária de Osório.
Template Joomla 1.7 by Wordpress themes free