Mais uma vez: decks de acesso à praia são furtados pela segunda vez na Zona Sul de Tramandaí

Criado em Quarta, 27 Fevereiro 2019 Data de publicação

Mais uma vez atos de vandalismo estão prejudicando o acesso à beira-mar. No início da temporada de veraneio, a Prefeitura de Tramandaí, através da Secretaria da Zona Sul, instalou decks de acesso à faixa de areia na região, muito utilizados por cadeirantes, portadores de necessidades especiais e idosos.

No dia 8 de janeiro de 2019, 10 decks foram furtados a altura da Avenida Curitiba, em Nova Tramandaí. Na oportunidade, a Secretaria construiu novas estruturas e fez a recolocação.

Lamentavelmente, nesta manhã de 27 de fevereiro, os profissionais da Prefeitura identificaram que mais 4 peças haviam sido furtadas e outras danificadas. "É uma pena que existam pessoas com tanta maldade assim. Montamos esta estrutura pensando no bem estar de moradores e veranistas e vândalos estão prejudicando a todos nós. Não podemos deixar o acesso assim, portanto, resolvemos tirar os decks que sobraram, pois não temos como fazer a reposição neste momento", lamentou o Secretário da Zona Sul Adan D'Avila.

As passarelas de acessibilidade foram instaladas em vários pontos da orla, trazendo mais segurança para inúmeras pessoas.

 

 

 

 

Maxwell Bernardes

CAMPEONATO BRASILEIRO 2018

Curta nossa Fan Page!

Apoio:

ENTREVISTAS:

VÍDEO | Secretário de Saúde de Tramandaí fala sobre Campanha de Vacinação

 

VÍDEO|Em entrevista, Uiraçu Pinto fala sobre o Rodeio e sequência de eventos em Imbé

VÍDEO|Anderson fala sobre estratégias da Hoffmeister Serviços Funerários

Copyright 2011 Mais uma vez: decks de acesso à praia são furtados pela segunda vez na Zona Sul de Tramandaí.
Template Joomla 1.7 by Wordpress themes free