Câmara de Capão da Canoa busca apoio do Governo Estadual para instalação da Delegacia da Mulher

Criado em Quinta, 28 Fevereiro 2019 Data de publicação

A presidente da Câmara Municipal de Capão da Canoa, vereadora Lavina Dias de Souza (PDT), reuniu-se na manhã desta quarta-feira (27), com a chefe de gabinete do vice-governador, delegada Flávia Frey, para tratar da instalação de uma Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e pessoas vulneráveis em Capão da Canoa. O encontro ocorreu no Centro Administrativo em Porto Alegre.

Inclusive, a pauta já é de conhecimento do governo estadual, pois a Câmara entregou ofícios solicitando o serviço para o governador Eduardo Leite e para a chefe da Polícia Civil, Nadine Anflor.

A chefe de gabinete do vice-governador disse que a demanda é importante e que, o governo junto com os órgãos competentes pretende instalar uma Delegacia de Pronto Atendimento em Capão da Canoa neste ano. Junto a essa unidade, está em projeção um cartório especializado no atendimento à mulher vítima de violência doméstica. As tratativas já estão sendo feitas, conforme informou a chefe de gabinete do vice-governador.

De acordo com a presidente, o Legislativo abraçou a causa da delegacia da mulher, visto o grande número de relatos de agressão e maus-tratos. “Estamos organizando um grupo de trabalho para que esse projeto saia do papel e, possa de fato, atender as mulheres e pessoas vulneráveis de todo o Litoral Norte”, disse.

 

 

 

Júlia Bozzetto

Curta nossa Fan Page!

Apoio:

ENTREVISTAS:

VÍDEO | Especialista em logística fala sobre infraestrutura no litoral

 

Secretário de Turismo de Tramandaí fala sobre a próxima edição da Festa Nacional de Peixes e Frutos do Mar

 

VÍDEO | Vereador Elton Kieser fala sobre situação do PT em Imbé

 

Copyright 2011 Câmara de Capão da Canoa busca apoio do Governo Estadual para instalação da Delegacia da Mulher.
Template Joomla 1.7 by Wordpress themes free