“Moto Festa” irá comemorar 16 anos da Fonte de Nossa Senhora Aparecida

Criado em Sábado, 02 Março 2019 Data de publicação

No dia 09 de março, será comemorado o aniversário de 16 anos da Fonte de Nossa Senhora Aparecida, no balneário Mariluz. Para isso, uma grande programação está sendo preparada e contará com apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Turismo, Desporto, Indústria e Comércio (SETUR). 

Conforme Sérgio Külzer, organizador do evento, as atividades iniciarão às 11h, com bênção do padre motociclista Ceverino Craco. O almoço será um “salchipão”, ao meio dia, seguido de show com a banda Tri EnKanto, às 15h. Logo depois, às 16h haverá celebração religiosa, com pároco local. A música entrará novamente na programação a partir das 17h, com a banda de rock Bandara. Às 18h será a vez do grupo Amantes do Samba. 

A noite haverá novamente shows com Bandara (21h) e Amantes do Samba, às 22h. As apresentações serão o encerramento da temporada de veraneio deste ano. 

Külzer ressalta que atividades de moto completarão o evento, como “motobol” (futebol de motos), e corrida moto tartaruga. Mais informações podem ser obtidas com o organizador, pelo telefone (51) 999645633.

CAMPEONATO BRASILEIRO 2018

Curta nossa Fan Page!

Apoio:

ENTREVISTAS:

VÍDEO | Secretário de Saúde de Tramandaí fala sobre Campanha de Vacinação

 

VÍDEO|Em entrevista, Uiraçu Pinto fala sobre o Rodeio e sequência de eventos em Imbé

VÍDEO|Anderson fala sobre estratégias da Hoffmeister Serviços Funerários

Copyright 2011 “Moto Festa” irá comemorar 16 anos da Fonte de Nossa Senhora Aparecida.
Template Joomla 1.7 by Wordpress themes free