“Moto Festa” irá comemorar 16 anos da Fonte de Nossa Senhora Aparecida

Criado em Sábado, 02 Março 2019 Data de publicação

No dia 09 de março, será comemorado o aniversário de 16 anos da Fonte de Nossa Senhora Aparecida, no balneário Mariluz. Para isso, uma grande programação está sendo preparada e contará com apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Turismo, Desporto, Indústria e Comércio (SETUR). 

Conforme Sérgio Külzer, organizador do evento, as atividades iniciarão às 11h, com bênção do padre motociclista Ceverino Craco. O almoço será um “salchipão”, ao meio dia, seguido de show com a banda Tri EnKanto, às 15h. Logo depois, às 16h haverá celebração religiosa, com pároco local. A música entrará novamente na programação a partir das 17h, com a banda de rock Bandara. Às 18h será a vez do grupo Amantes do Samba. 

A noite haverá novamente shows com Bandara (21h) e Amantes do Samba, às 22h. As apresentações serão o encerramento da temporada de veraneio deste ano. 

Külzer ressalta que atividades de moto completarão o evento, como “motobol” (futebol de motos), e corrida moto tartaruga. Mais informações podem ser obtidas com o organizador, pelo telefone (51) 999645633.

Curta nossa Fan Page!

Apoio:

ENTREVISTAS:

VÍDEO | Especialista em logística fala sobre infraestrutura no litoral

 

Secretário de Turismo de Tramandaí fala sobre a próxima edição da Festa Nacional de Peixes e Frutos do Mar

 

VÍDEO | Vereador Elton Kieser fala sobre situação do PT em Imbé

 

Copyright 2011 “Moto Festa” irá comemorar 16 anos da Fonte de Nossa Senhora Aparecida.
Template Joomla 1.7 by Wordpress themes free