ÁUDIO | Escola é isolada em Capão da Canoa após artefato explosivo ser encontrado por policial - ATUALIZAÇÃO

Criado em Segunda, 15 Abril 2019 Data de publicação

A Escola Estadual de Ensino Médio Luiz Moschetti, de Capão da Canoa, foi isolada e os alunos liberados na manhã desta segunda-feira (15) depois que um artefato explosivo foi encontrado em frente à instituição. Um policial militar chegava para trabalhar, por volta das 07h30min, quando observou a suposta bomba.

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Brigada Militar foi chamado para atender a ocorrência. Agentes da BM estão em descolamento para o Litoral.

As aulas foram canceladas.

A Jovem Pan News - Litoral contou com a participação especial do radialista Rubenir Fernendes da Rádio Horizointe, de Capão da Canoa, que passou todas as informações.  

 

 

ATUALIZAÇÃO - 15.04.2019 - 13h58min

A equipe do BOPE que se deslocou de Porto Alegre até o Município de Capão da Canoa, para averiguar se o material encontrado se tratava realmente de uma bomba, constatou que os cinco canos de papel presos por uma fita com um fio ligado a uma espécie de placa, na verdade, se tratava de um simulacro.

O material foi desmantelado pela equipe antibomba e se tratava de um simulacro que foi removido para um lugar seguro e destruído com o uso do Canhão d’água, segundo informações do BOPE.

 

Fotos: BM

 

CAMPEONATO BRASILEIRO 2018

Curta nossa Fan Page!

Apoio:

ENTREVISTAS:

VÍDEO | Secretário de Saúde de Tramandaí fala sobre Campanha de Vacinação

 

VÍDEO|Em entrevista, Uiraçu Pinto fala sobre o Rodeio e sequência de eventos em Imbé

VÍDEO|Anderson fala sobre estratégias da Hoffmeister Serviços Funerários

Copyright 2011 ÁUDIO | Escola é isolada em Capão da Canoa após artefato explosivo ser encontrado por policial - ATUALIZAÇÃO.
Template Joomla 1.7 by Wordpress themes free