Autor de facadas em Torres é preso. Uma vítima acabou morrendo

Criado em Sábado, 20 Abril 2019 Data de publicação

Na tarde da última terça-feira (17), a Polícia Civil com o apoio da Brigada Militar conseguiu prender o suspeito de um crime, na noite de segunda-feira (15), onde três pessoas foram esfaqueadas, onde uma delas veio a óbito, em Torres.

E.C.E. estava em casa, sendo que a entrada policial na residência foi franqueada pela mãe do suspeito (o autor das facadas vivia numa casa nos fundos do terreno) . Ele foi surpreendido enquanto dormia, não esboçando reação à prisão.

Quando questionado, E.C.E. assumiu a autoria das facadas que feriram duas pessoas e levaram ao óbito de outra – sendo que indicou ter atirado o facão, utilizado como arma para os crime, no mar. Foi feita a fotografia digital do autor, ao qual foi apresentada à uma das vítimas (a qual estava internada no Hospital de Torres). Na presença de testemunhas, a vítima reconheceu – sem sombra de dúvidas – E.C.E. como sendo a pessoa que atentou contra sua vida à facadas.

Diante destes fatos, foi solicitada a prisão preventiva do autor, o qual foi recolhido na tarde desta quarta-feira (17) junto a Penitenciária de Osório.

 

 

 

 

*Imagem ilustrativa

Fonte: A Folha - Torres

Curta nossa Fan Page!

Apoio:

ENTREVISTAS:

Deputado federal Bibo Nunes concede entrevista à Jovem Pan News - Litoral

VÍDEO | Prefeito de Imbé fala sobre festejos do aniversário de 31 anos de emancipação

 

VÍDEO | Leandro Candiago diz que pré-candidatura a prefeito de Imbé é vontade de parte da população

 

Copyright 2011 Autor de facadas em Torres é preso. Uma vítima acabou morrendo.
Template Joomla 1.7 by Wordpress themes free