Câmara de Vereadores de Tramandaí entrega votos de congratulações a integrantes do Corpo de Bombeiros e Brigada Militar

Criado em Terça, 14 Maio 2019 Data de publicação

A Câmara de Vereadores de Tramandaí entregou votos de congratulações na Sessão Ordinária, na noite desta segunda-feira (13), aos soldados do Corpo de Bombeiros Militar pelo salvamento realizado na noite de 11 de fevereiro de 2019, quando os mesmos entraram no Rio Tramandaí para atender uma vítima. Os soldados se arriscaram naquela noite, pois acontecia uma forte tempestade no exato momento do salvamento.

Os agraciados foram: Willian da Silva Santos, Felipi Machado Lopes e Jean Pissolato da Costa Teixeira.

Na mesma noite, também foram agraciados o SGT Sandro Marques dos Santos, SGT João Mathias, SD Luan da Silva Ferreira e o SD Rodrigo da Silva Gomes,  da Brigada Militar, pelos relevantes serviços prestados a comunidade, em especial, no caso de conflito armado contra indivíduos, ocorrido durante perseguição e terem colocado em risco a vida em combate.

Os dois requerimentos, que deram origem aos votos, foram de autoria do vereador Marcelo Bastos Berneira e foram aprovados por unanimidade pelos demais vereadores.

 

 

Foto: divulgação Câmara de Vereadores de Tramandaí

Curta nossa Fan Page!

Apoio:

ENTREVISTAS:

VÍDEO | Especialista em logística fala sobre infraestrutura no litoral

 

Secretário de Turismo de Tramandaí fala sobre a próxima edição da Festa Nacional de Peixes e Frutos do Mar

 

VÍDEO | Vereador Elton Kieser fala sobre situação do PT em Imbé

 

Copyright 2011 Câmara de Vereadores de Tramandaí entrega votos de congratulações a integrantes do Corpo de Bombeiros e Brigada Militar.
Template Joomla 1.7 by Wordpress themes free