Ação policial é deflagrada em Osório

Criado em Quarta, 15 Maio 2019 Data de publicação

Em nova ação qualificada, agentes da Polícia Civil da Delegacia de Osório, com apoio de policiais militares do 8º BPM (P2/PATAMO), e policiais civis das Delegacias de Capão da Canoa e Capivari do Sul, realizaram ação integrada na manhã desta terça-feira (14/05) para o cumprimento de ordens judiciais, em Osório.

Segundo o delegado João Henrique Gomes, as investigações policiais realizadas durante o período de 03 meses, com o uso de diversas ferramentas qualificadas, resultaram na expedição de 09 medidas cautelares (mandados de busca/apreensão e prisões). Na ação policial deflagrada, na data de hoje, foram presas quatro pessoas, dois homens e duas mulheres, em apurações de crime de tráfico de drogas, associação ao tráfico e homicídios.

Ainda segundo o delegado Gomes, a ação deflagrada contou com 15 policiais e 06 viaturas, sendo esta uma segunda fase de uma investigação que já vinha sendo realizada desde o início do ano, no combate aos crimes ocorridos no município.

Novas ações não são descartadas e o apoio da comunidade tem sido relevante no combate ao crime no município de Osório. Denuncie, colabore. Sigilo da fonte. 51. 99912.0456 (whatsapp).

Curta nossa Fan Page!

Apoio:

ENTREVISTAS:

Deputado federal Bibo Nunes concede entrevista à Jovem Pan News - Litoral

VÍDEO | Prefeito de Imbé fala sobre festejos do aniversário de 31 anos de emancipação

 

VÍDEO | Leandro Candiago diz que pré-candidatura a prefeito de Imbé é vontade de parte da população

 

Copyright 2011 Ação policial é deflagrada em Osório.
Template Joomla 1.7 by Wordpress themes free