Câmara de Vereadores de Tramandaí concederá título de Cidadão Emérito ao deputado estadual Gabriel Souza, na segunda (17)

Criado em Quarta, 12 Junho 2019 Data de publicação

A Câmara de Vereadores de Tramandaí aprovou por unanimidade e fará a entrega do Título de Cidadão Emérito de Tramandaí ao deputado estadual Gabriel Vieira de Souza (MDB) que foi eleito para o segundo mandado na Assembleia Legislativa do Rs, em sessão solene na segunda-feira 17 de junho as 19h30.

O autor da proposição é o vereador Juarez Marques da Silva. Conforme justificativa o deputado que é médico veterinário e pós-graduado em Gestão Pública, Gabriel Souza nasceu em Tramandaí, no Litoral Norte, em 2 de janeiro de 1984. Nas eleições de 2018, recebeu 52.953 votos, para um segundo mandato na Assembleia gaúcha, sendo o mais votado do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), sendo o único deputado eleito natural da cidade. Na sua atuação como parlamentar tem como principais bandeiras: o apoio ao produtor rural, a defesa da causa animal, o desenvolvimento regional e o Estado necessário. Destaca-se também sua atuação forte em defesa dos interesses públicos da cidade de Tramandaí.

A sessão é aberta ao público e o Presidente da Casa Legislativa, Batista de Mattos da Rosa, convida todos a prestigiarem a homenagem.

Curta nossa Fan Page!

Apoio:

ENTREVISTAS:

VÍDEO | Especialista em logística fala sobre infraestrutura no litoral

 

Secretário de Turismo de Tramandaí fala sobre a próxima edição da Festa Nacional de Peixes e Frutos do Mar

 

VÍDEO | Vereador Elton Kieser fala sobre situação do PT em Imbé

 

Copyright 2011 Câmara de Vereadores de Tramandaí concederá título de Cidadão Emérito ao deputado estadual Gabriel Souza, na segunda (17).
Template Joomla 1.7 by Wordpress themes free