Véspera de Ano Novo vai ser de tempo instável no RS

Criado em Quarta, 31 Dezembro 2014 Data de publicação

O último dia de 2014 e o primeiro de 2015 serão marcados pelo tempo instável no Rio Grande do Sul. Muitas nuvens são esperadas no Estado nesta quarta e chove na maioria das regiões. Existe alerta pra chuva localmente forte a intensa com temporais isolados, mas devem ocorrer períodos de abertura, até com sol, em algumas áreas. À noite, na hora da virada, parte do Estado deve ter apenas nuvens, mas em alguns pontos pode haver chuva e trovões.

Já na quinta, a nebulosidade predomina no Estado com chuva generalizada e que pode ser localmente forte a intensa, com volume abundante. As mínimas são elevadas, com 17°C em São José dos Ausentes e 18°C em Vacaria. As máximas devem ser altas pela cobertura de nuvens, mas atingem 31°C em Santana do Livramento e Bagé. Em Porto Alegre, os termômetros vão oscilar entre 22°C e 29°C. No litoral Norte, a variação deve ficar entre 21°C e 26°C.

 

 

 

 

 

 

 

 

Correio do Povo

 

 

Massa de ar seco e frio deve proporcionar a melhora do tempo com a presença do sol e nuvens esparsas no Estado no fim de semana. A temperatura fica agradável para o começo de janeiro na Capital e no interior.

 

 

 

Curta nossa Fan Page!

Apoio:

ENTREVISTAS:

VÍDEO | Especialista em logística fala sobre infraestrutura no litoral

 

Secretário de Turismo de Tramandaí fala sobre a próxima edição da Festa Nacional de Peixes e Frutos do Mar

 

VÍDEO | Vereador Elton Kieser fala sobre situação do PT em Imbé

 

Copyright 2011 Véspera de Ano Novo vai ser de tempo instável no RS.
Template Joomla 1.7 by Wordpress themes free