POLÍCIA: Vítima foge de sequestradores em imbé

Criado em Quarta, 31 Dezembro 2014 Data de publicação

 

Uma vítima de sequestro-relâmpago conseguiu fugir dos bandidos na madrugada desta quarta-feira. O homem aproveitou o momento em que os sequestradores pararam para abastecer o veículo roubado.

Dois homens abordaram a vítima em seu veículo, um Prisma, em Imbé, no Litoral Norte. Conforme a Brigada Militar, os bandidos seguiram com o homem no carro roubado pela Estrada do Mar até um posto de gasolina, onde pararam para abastecer o veículo, que estava ficando sem gasolina. A vítima aproveitou o momento para fugir.

Um policial da reserva que estava no local tentou capturar os sequestradores. Ele chegou a disparar alguns tiros, mas ninguém ficou ferido. Os bandidos fugiram correndo em direção a Atlântida Sul e abandonaram o carro roubado. A ação ocorreu por volta das 2h. A BM fez buscas no local, mas não localizou os sequestradores. A polícia não soube informar para onde os bandidos levariam o homem, mas afirmou que registrará a ocorrência como sequestro-relâmpago. A vítima não foi ferida durante a ação.

 

 

 

 

 

Curta nossa Fan Page!

Apoio:

ENTREVISTAS:

VÍDEO | Especialista em logística fala sobre infraestrutura no litoral

 

Secretário de Turismo de Tramandaí fala sobre a próxima edição da Festa Nacional de Peixes e Frutos do Mar

 

VÍDEO | Vereador Elton Kieser fala sobre situação do PT em Imbé

 

Copyright 2011 POLÍCIA: Vítima foge de sequestradores em imbé.
Template Joomla 1.7 by Wordpress themes free