IMBÉ: Contribuintes ganharão 10% de desconto no IPTU para pagamento antecipado

Criado em Quarta, 31 Dezembro 2014 Data de publicação

Os contribuintes que optarem pelo pagamento antecipado do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2015 antecipado ganharão desconto. Conforme a Lei Municipal 1.618/14, quem realizar o pagamento da cota única até o dia 16 de janeiro de 2015 ganhará 10% de desconto. Após esta data há opção de pagamento com 5% de desconto, com vencimento em 13 de fevereiro de 2015.

O secretário municipal da Fazenda, Marivaldo Cascaes, salienta que também há a opção de parcelamento em nove, com o primeiro vencimento no dia 10 de abril de 2015 e a última vencendo em 11 de dezembro do próximo ano. Os carnês serão enviados a partir de março. Os loteadores poderão pagar o IPTU em quatro parcelas, sendo a primeira com vencimento em 26 de junho de 2015.

A Lei ainda fixa o calendário para pagamento do Imposto Sobre Serviços (ISS), Taxa de Vistoria de Atividade e Licenciamento Autônomo, relativos ao exercício de 2015. Os contribuintes com ISS Fixo deverão pagar o tributo em parcela unida até o dia 09 de janeiro. Já os contribuintes com ISS Variável efetuarão o pagamento das parcelas com vencimento até o 15º dia útil do mês em que o estabelecimento for vistoriado. Ambulantes dever!ao pagar até o dia 09 de janeiro.

 

 

 

 

 

SECOM

 

 

 

 

Curta nossa Fan Page!

Apoio:

ENTREVISTAS:

VÍDEO | Especialista em logística fala sobre infraestrutura no litoral

 

Secretário de Turismo de Tramandaí fala sobre a próxima edição da Festa Nacional de Peixes e Frutos do Mar

 

VÍDEO | Vereador Elton Kieser fala sobre situação do PT em Imbé

 

Copyright 2011 IMBÉ: Contribuintes ganharão 10% de desconto no IPTU para pagamento antecipado.
Template Joomla 1.7 by Wordpress themes free