Ferida em acidente em Capão da Canoa deve ser transferida para hospital de alta complexidade

Criado em Quarta, 31 Dezembro 2014 Data de publicação

 

A jovem que ficou ferida em um acidente com morte em Capão da Canoa, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, deve ser transferida para um hospital de alta complexidade ainda nesta quarta-feira (31).

O pedido de transferência para uma instituição com mais estrutura foi feito pela Defensoria Pública e atendido pela juíza plantonista Vivian Feliciano, que determinou prazo de 24 horas para cumprimento da decisão.

Francieli da Silva Mello, de 22 anos, está internada na UTI do Hospital Santa Luzia em estado grave. Ela estava na carona de uma motocicleta que foi atingida por um veículo, na manhã de quinta-feira (25), na Avenida Paraguassú. A motorista da moto, identificada como Manuela Teixeira, de 19 anos, morreu no local.

 

O acidente
Conforme a Brigada Militar, Leonan dos Santos Franco, 30 anos, dirigia um Ford Ecosport, quando atravessou o canteiro central e invadiu a pista contrária, atingindo uma moto onde estavam duas jovens.

O condutor se negou a fazer o teste do bafômetro, mas foi preso por embriaguez ao volante baseado no testemunho dos policiais e em exames médicos. Porém, a Justiça decidiu manter em liberdade o motorista.

No mesmo dia do acidente, o homem foi indiciado pela Polícia Civil por homicídio doloso, por assumir o risco de matar, além de tentativa de homicídio. Conforme a delegada Priscila Salgado, que atendeu a ocorrência, o motorista não conseguia "nem ficar em pé".

 

 

 

 

Informações: G1

 

Curta nossa Fan Page!

Apoio:

ENTREVISTAS:

VÍDEO | Especialista em logística fala sobre infraestrutura no litoral

 

Secretário de Turismo de Tramandaí fala sobre a próxima edição da Festa Nacional de Peixes e Frutos do Mar

 

VÍDEO | Vereador Elton Kieser fala sobre situação do PT em Imbé

 

Copyright 2011 Ferida em acidente em Capão da Canoa deve ser transferida para hospital de alta complexidade.
Template Joomla 1.7 by Wordpress themes free