coronavírusDESTAQUE AGORAImbé

11 novos casos de Covid-19 foram confirmados nesta quarta-feira em Imbé

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) registrou nesta quarta-feira (29) mais 11 casos de infecção pelo novo coronavírus em Imbé. São cinco mulheres de 62, 40 (profissional de saúde), 52, 31 e outra de 52 anos, e seis homens, de 23, 28, 26, 57, 38 e 21 anos. Todos os infectados passam bem e fazem isolamento domiciliar. Agora Imbé registra 114 casos de Covid-19 e 104 pacientes ainda aguardam resultados de exames.

Diariamente, a Vigilância Epidemiológica da SMS informa a comunidade sobre o panorama dos casos acompanhados por suspeita ou confirmação de relação com a Covid-19.

Os dados contidos neste material são oficiais e representam a situação no dia e horário em que ele foi publicado. Um novo boletim será publicado todos os dias, entre o final da tarde e o início da noite, em nossas redes sociais.

Para evitar fake news e boatos que gerem desinformação, confie no que você lê aqui e compartilhe o conteúdo para que a INFORMAÇÃO CORRETA chegue ao maior número possível de pessoas.

Em caso de dúvidas ou orientações sobre o novo coronavírus, contate o telefone (51) 3627-8297, por chamada de voz ou por mensagem no Whatsapp.

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email