Policial

1º Censo da BM está em andamento no CRPO Litoral

Foto: Sd Rafael Zorzo

O Comando Regional de Polícia Ostensiva do Litoral (CRPO Litoral) e seus dois Batalhões vinculados (8º BPM e 2º BPAT) estão realizando o 1º Censo da Brigada Militar em seus quartéis.

O projeto, coordenado pelo Departamento Administrativo da Corporação, busca conhecer o perfil dos integrantes da Brigada Militar, a fim de promover políticas públicas para o aperfeiçoamento das condições de trabalho, assistência, qualidade de vida e valorização da tropa.

Para responder ao censo, até o dia 23 de outubro, todos os PMs da ativa, temporários, do Programa Mais Efetivo e servidores civis do CRPO Litoral devem procurar, pessoalmente ou por telefone, o recenseador responsável na sede do Comando Regional, dos Batalhões e das Companhias Policiais. A pesquisa é feita diretamente em um programa de informática desenvolvido pela Brigada Militar para esta finalidade.

É o primeiro censo realizado pela Corporação, levantando informações sobre a atuação, nível de satisfação e aspirações de todos os seus servidores militares e civis.

 

 

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email