ÁUDIOCidreiraENTREVISTASNotícias

Prefeito de Cidreira concede entrevista à Jovem Pan News Litoral

Alex Contini cidreira

O prefeito de Cidreira, Alex Contini (PP), concedeu entrevista à Jovem Pan News Litoral na manhã desta quinta-feira,1º, onde falou sobre a suspensão da sessão extraordinária da Câmara de Vereadores de Cidreira que aconteceria na tarde desta quinta-feira onde seria lido e julgado o relatório sobre sua cassação, mas que foi suspensa pela Justiça.

O prefeito disse que esperava a decisão da Justiça, já que a parte final do relatório e sua condução foram desconhecidas e não tiveram divulgação. “ Houve muita polêmica na cidade e criou-se por parte dos vereadores uma imagem negativa da cidade e o debate virou político e não administrativo”. Falou Contini. A Comissão Processante investiga possíveis irregularidades na compra de testes de Covid 19.

Esta foi a segunda decisão da Justiça suspendendo sessão extraordinária do Legislativo, já que no inicio de junho foi suspensa uma sessão onde haveria o afastamento do prefeito. “ Acredito que minha atitude na compra de testes de Covid foi correta e estou sendo acusado por salvar vidas. Naquele momento minha preocupação era com a população de Cidreira e não com a política.”

Alex Contini falou que todas as comissões abertas para lhe investigar são políticas e as denúncias são geradas por um único cidadão que leva estas denúncias aos vereadores. “ Estou muito tranqüilo quanto a todas as investigações em curso”. Disse.

Sobre a posição dos seus dois colegas de partido Tati Zanoni e Pedro Teixeira, o prefeito salientou que eles deveriam deixar o partido. “ Devo sair do partido pois não poderei conviver com estas duas pessoas que aceitaram levar adiante estas acusações e que hoje para mim não representam mais nada.” Finalizou o prefeito.

Confira a entrevista de Sandro Sauer com Alex Contini

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email