NotíciasPolicial

Criminoso é preso pela Guarda Municipal de Imbé

Guarda Imbé

A Guarda Municipal de Imbé prendeu, na noite do sábado (28), um homem por tentativa de roubo no Balneário Santa Terezinha. Já na madrugada deste domingo (29), pela quarta vez em 30 dias o mesmo indivíduo foi preso pelos agentes após uma tentativa de furto em residência, no Centro.

Na ocorrência de Santa Terezinha, logo após tentar assaltar uma residência utilizando uma arma de fogo, a guarnição localizou o homem que, ao ser abordado, fugiu, disparando contra a viatura. Ele seguiu em fuga, entrou num pátio de uma casa e acabou sendo localizado num terreno baldio. Segundo relatos dos agentes, o homem resistiu a prisão. Ele estava com documento falso e possui diversas passagens pela polícia, como porte ilegal, furtos qualificados, roubo de veículos, de residência e homicídio doloso, além de estar foragido. Ele também não quis dizer onde estava a arma que, após buscas, não foi localizada pelos guardas.

O indivíduo foi conduzido para a Policlínica, e posteriormente para a DPPA de Tramandaí, onde foi realizado registro por tentativa de roubo, falsa identidade e resistência.

Na outra ocorrência, na avenida Santa Rosa, no Centro, após chamado via Centro de Operações, a guarnição foi até uma residência onde a vítima relatou que estava dormindo e acordou com um barulho e viu um homem pulando uma das janelas de sua casa e correndo em direção a rua. Os agentes localizaram o indivíduo com o celular da vítima e duas cadeiras. Essa foi a quarta vez que esse homem foi preso pela Guarda Municipal em 30 dias. Ele tem antecedentes criminais por furto, furto qualificado, posse de entorpecentes, homicídio doloso, ameaça, violação de domicílio e disparo de arma de fogo, entre outros crimes.

Ele foi detido, encaminhado à Policlínica de Imbé e posteriormente apresentado na DPPA de Tramandaí, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de Furto Qualificado.

Ainda nesta madrugada, a Guarda Municipal e a Brigada Militar encerraram uma festa clandestina na rua Atlântico, em Santa Terezinha, após denúncias feitas pelos fones 153 e 190.

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email