DESTAQUE AGORAEsportesLitoral

Oscar Schmidt realiza palestra em Capão da Canoa

Foto: Divulgação Prefeitura de Capão da Canoa
Após afastar-se das quadras, Oscar Schmidt passou a se dedicar em transmitir sua experiência de 32 anos dentro das quadras, onde defendeu por 20 anos a Seleção Brasileira de Basquetebol, através de palestras motivacionais. Nesta segunda-feira (26), o “Mão Santa” realizou uma palestra em Capão da Canoa, em evento que integra a Semana do Corretor no município.

Com muito bom humor, Oscar falou sobre sua carreira, liderança, motivação, sacrifício e treinamento e lições de vida. Corretores de diferentes imobiliárias participaram do evento, que lotou o salão do Capão da Canoa Futebol Clube (CCFC).

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, destacou o trabalho dos corretores para o desenvolvimento do município. “O ídolo do basquete brasileiro, Oscar Schmidt, com certeza, traz muito conhecimento e grandes lições de vida para motivar os profissionais dessa categoria tão importante para a nossa cidade”, diz.

Participaram da abertura o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, o Secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Itamar Trombetta, o Secretário de Coordenação dos Distritos, Ricardo Matos, o vereador Atilar Júnior, o Presidente da Associação dos Corretores de Imóveis e Imobiliárias de Capão da Canoa (ACICA), Fabricio Schacker, e o Presidente da Associação Comercial, Industrial de Capão da Canoa (ACICC), Augusto Roesler Smaniotto.
Bernardo Zamperetti
Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Facebook
Facebook
Twitter
Visit Us
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email