Esportes

Taça Serramar Banrisul 2019 é aberta em Tramandaí

Foto: Litoral Ativo

Com a presença da direção da Liga, o homenageado Rodrigo Caetano, dirigentes, autoridades, convidados e desportistas em geral, iniciou na tarde deste domingo (01.09), no módulo esportivo de Tramandaí, estádio “Eluzardo Caetano da Silva”, mais uma edição da Taça Serramar Banrisul 2019. No início da tarde, às 13h30, foi realizado o confronto das categorias de base, a Escola Licenciada do São Paulo, representante do Tramandaí e Amigos do Adri representando o Guarani de Torres. O confronto foi vencido pela Escola do São Paulo por 1 a 0, com gol de Julia na segunda etapa em cobrança de penalidade.

Na sequência, aconteceu a solenidade de abertura e por fim, o confronto da categoria principal envolvendo o atual campeão Tramandaí x Guarani de Torres, três vezes campeão da Taça Serramar.

O jogo

Mesmo saindo atrás no placar (Ramon fez para o Guarani aos 2,20/1º), o Tramandaí se impôs dentro de casa, tomou a iniciativa do jogo, foi melhor ao longo dos 90 minutos, criando as principais oportunidades, o que culminou com os gols marcados e a vitória expressiva na abertura da Taça Serramar. Julio Abu aos 42/1º empatou o jogo ainda na primeira etapa, Anderson Oliveira aos 2/2º, Roberto contra aos 8/2º, Janderson aos 23/2º e Ângelo aos 43/2º, determinaram a vitória do Tramandaí por 5 a 1.

 

 

 

*Com informações do site Litoral Ativo

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Facebook
Facebook
Twitter
Visit Us
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email