DESTAQUE AGORAOsórioPolicial

Indícios de crime passional na morte de um casal de Cachoeirinha

Foto: Reprodução Redes Sociais

A polícia Civil de Cachoeirinha começa a ouvir nesta semana testemunhas e parentes próximo das vitimas para averiguar as causas da morte de um casal na grande Porto Alegre, ambos foram encontrados por vizinhos já sem vida no feriado de 7 de setembro.

O responsável pela investigação defende a tese que o homem matou a esposa e se suicidou em seguida, pois o crime teria ocorrido por volta das 18h, no apartamento em que o casal morava. O suspeito do crime foi identificado como Marcelo Spanevello Gamba, de 53 anos. Ele teria atirado contra Fabiana Medeiros Gamba, de 49. A vítima era professora e já havia sido coordenadora municipal de Educação.

Vizinhos alegam que nunca presenciaram algo fora da rotina do casal, como violência doméstica entre o casal.

A arma utilizada no crime era regular e estava registrada em nome de Marcelo. Irmãos do suspeito de cometer o crime informaram aos policiais que Marcelo sofria de depressão há alguns anos. Marcelo e Fabiana eram casados a mais de 25 anos. No entanto, conforme a investigação inicial da Polícia, eles estavam em processo de separação.

O titular responsável que irá investigar as mortes o Delegado Leonel Baldasso, informou a reportagem há fortes indícios que foi um crime passional em virtude de separação não consensual das vitimas. Por serem de famílias tradicionais de Osório o sepultamento de ambos ocorreu na tarde de domingo no cemitério Nossa Senhora da Conceição com forte comoção de familiares e amigos.

 

 

Rodrigo P. Farias

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Facebook
Facebook
Twitter
Visit Us
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email