DESTAQUE AGORAImbéLitoral

Velório do jovem Gustavo de Oliveira ocorre no Ginásio Municipal de Imbé

Foto: Jorge Vilela / Jovem Pan News

Ocorre na manhã desta terça-feira (10) o velório do jovem Gustavo Quadros de Oliveira, 18 anos, surfista que desapareceu no mar na praia de Imbé, em 6 de junho deste ano. A despedida, com a presença de familiares e amigos, ocorre no Ginásio Municipal Engenheiro Floreal Sala, em Imbé.

Pouco mais de um mês depois, em 31 de julho, o corpo do jovem foi encontrado a cerca de 700 quilômetros do local, na praia de Iguape, em São Paulo. O laudo que confirmou esse fato foi divulgado pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP) do RS na quinta-feira (5).

Para apurar a identidade do corpo encontrado em São Paulo, um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil. Conforme o IGP, familiares do jovem forneceram material genético no Posto de Criminalística de Osório. O material bateu com o do corpo encontrado em SP.

O enterro está marcado para as 16h, no Cemitério Municipal.

Em virtude do velório no Ginásio Municipal, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) informa que neste dia não ocorrerão as atividades do Centro Esportivo Estudantil do Centro (turnos manhã e tarde).

O prefeito de Imbé, Pierre Emerim da Rosa, decretou luto oficial de três dias.

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Facebook
Facebook
Twitter
Visit Us
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email