DESTAQUE AGORALitoral

12ª Feira do Livro de Capão da Canoa inicia no dia 20 de setembro

Além das bancas de livreiros, a programação do evento inclui diversas atrações infantis e infanto-juvenis.
A 12ª Feira do Livro de Capão da Canoa inicia no dia 20 de setembro e segue até o dia 26, tendo como palco a beira-mar do município. A meta é difundir o hábito saudável de se apropriar da literatura regional, estadual e internacional, tanto as crianças e adolescentes quanto os adultos da comunidade e os visitantes. A realização é da Prefeitura, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio e Secretaria de Educação, e da Câmara Municipal e conta com o apoio de empresas do município.

Além das bancas de livreiros, a programação do evento inclui diversas atrações infantis e infanto-juvenis como apresentações teatrais e espetáculos musicais. A Feira do Livro de Capão da Canoa também tem programada bate-papo com os escritores, além de escritores locais no lançamento de seus livros.

Para o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, estimular a leitura entre todas as faixas etárias é fundamental. “Ler é muito importante para nossa formação enquanto cidadão, por isso é importante que o poder público se mobilize para que as feiras continuem fortes e existindo com grandes programações”, analisa.
Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Facebook
Facebook
Twitter
Visit Us
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email