OsórioPolicial

Preso segundo suspeito da morte de morador de rua em Osório

A Polícia Civil divulgou na manhã desta quinta-feira (19/09) que o segundo suspeito da morte de um morador de rua de Osório foi preso na cidade de Canoas, região metropolitana, em razão de um mandado de prisão preventiva, expedido pelo Judiciário Criminal de Osório, a partir de representação policial e de complexas e qualificadas investigações desenvolvidas pela Delegacia de Polícia de Osório.

Segundo o delegado João Henrique Gomes, um morador de rua foi morto a pauladas, na via pública, em Osório, no dia 03 de julho de 2019, e um outro morador de rua também teria sido agredido, com mesmo modus operandi e quase veio a óbito, em mesma data. A partir das investigações realizadas pelos agentes policiais, os autores foram identificados e também a motivação, o que ensejou a representação por medidas cautelares, regularmente deferidas pelo judiciário local. O primeiro suspeito já havia sido preso e interrogado, concluindo a investigação com sucesso, com ambos os envolvidos presos. Ainda segundo o delegado Gomes, os crimes contra a vida na cidade de Osório tem apresentado queda nos índices, sobretudo diante dos trabalhos árduos dos agentes de segurança pública.

Novas ações não são descartadas e o apoio da comunidade tem sido relevante no combate ao crime no município de Osório. Denuncie, colabore. Sigilo da fonte. 51. 99912.0456 (whatsapp).

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email