PolíticaTramandaí

Vereador Juarezinho, do MDB, faz prestação de contas de seu mandato em Tramandaí

Foto: Divulgação

O vereador Juarez Marques da Silva (Juarezinho ) do MDB fez um encontro para uma prestação de contas dos 34 meses de seu mandato, na noite de quinta-feira (03/10). Além de colocar os presentes a par das demandas já encaminhadas pelo gabinete, o vereador Juarezinho convidou a comunidade a se empoderar da política.

Juarezinho apresentou os números deste período de sua legislatura, nos quais apresentou 4 moções de apoio, 3 votos de congratulações, 1 indicação de Cidadão Emérito, 127 solicitações de providências encaminhados pela comunidade, 21 pedidos de informações , 9 emendas parlamentares e apresentou 13 projetos de lei dos quais 6 se tornaram leis municipais sancionadas pelo Executivo.

Na sequência, o vereador apresentou o informativo “Prestando Contas do Mandato”, que reúne as principais ações, projetos de lei e propostas. Lembrou que o informativo foi encaminhado pelo correio e está sendo distribuído pessoalmente nos seus contatos com a comunidade. “Além de prestar contas, a minha intenção é que as pessoas se apropriem da política. Sugiram, opinem, critiquem e construam o mandato junto conosco”, frisa.

O vereador destacou que está em seu sétimo mandato sendo seis como vereador e um como vice-prefeito e foi com ajuda da comunidade o vereador, até hoje, mais votado da história de Tramandaí com 1322 votos, o que o fez colocar seu nome à disposição do partido para concorrer a prefeito municipal pelo MDB nas eleições de 2020.

“Esta noite foi uma apresentação que atingiu um público que participa dos meus mandatos e que leva a informação para as ruas. Foi uma vitória muito grande do nosso mandato poder apresentar um trabalho com tantos resultados positivos”, finalizou Juarezinho.

 

 

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Facebook
Facebook
Twitter
Visit Us
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email