Esportes

Inicia o Campeonato de Futsal de Osório

A abertura do Campeonato de Futsal de Osório/2019, Série Prata, Série Ouro, Comércioe Molecada Boa de Bola, foi realizada nesta noite (3/10), com um ato no Ginásio A do Centro Esportivo David José Fleck (Vila Olímpica).

O evento com a presença do prefeito Eduardo Abrahão, presidente da Câmara de Vereadores Beto Gueiê, vereador Binho Silveira, assessor de Esporte e Lazer Sandro Nunes, dirigentes, atletas e torcedores, ocorre com a expectativa de que o município realize um excelente evento com o predomínio do respeito e o jogar limpo, entre atletas, torcida e todos os envolvidos.

Promovidos pela Prefeitura de Osório/Jogue Limpo/Assessoria de Esporte e Lazer, os jogos serão realizados nas segundas-feiras, quintas-feiras e sextas-feiras, na categoria adulto, com jogos sempre a partir das 20 horas. No adulto há 36 equipes inscritas e no Boa de Bola, com jogadores entre 6 e 16 anos, distribuídos em cinco categorias, que começa às 9 horas deste sábado, 35 equipes vão disputar os jogos.

Nesta primeira rodada estão em quadra
Frigorífico Borrússia-A e Condomínio Interlagos – (Comércio) – Grupo (B).
Logo mais jogam:
* Invictus x Goool – (Prata) – Grupo (C).
* Burguelândia x Atlético de Madri/Osório – (Ouro).
* Trovão Sem Freio x Limitados – (Prata) – Grupo (B).

Homenagem
Na ocasião, foi realizada uma homenagem ao atleta Daniel Prestes Pacheco, atual jogador da categoria sub 12 do Grêmio Football Porto Alegrense. Daniel iniciou a vida esportiva, em Osório, pela equipe do CR Esportes, participando
dos torneios como o Molecada Boa de Bola, promovidos pela PMO. Após jogou na Escola de Futebol Adriano Chuva, em Capão da Canoa e no UJC de Caxias do Sul, onde participou de uma seleção e passou a integrar a equipe de base do Grêmio.

 

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Facebook
Facebook
Twitter
Visit Us
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email