Policial

BM prende arrombador de residências em Capão da Canoa

Por volta das 23h desta terça-feira (8), na Rua 15, foi preso A. B. S. M., com o qual foi apreendida uma geladeira Eletrolux Duplex Frost Free. Os policiais militares estavam em patrulhamento preventivo na praia de Curumim, em Capão da Canoa, quando souberam de um arrombamento a uma residência e que dois indivíduos estariam levando uma geladeira.

Ao chegarem ao imóvel, foi constatado o fato, tendo os delinquentes derrubado o portão, a porta e arrombado uma janela para prática do delito. Não satisfeitos, eles ainda urinaram e defecaram no chão da residência.

Imediatamente os policiais militares realizaram buscas nas redondezas e visualizaram os dois indivíduos autores do furto, levando a geladeira. Um deles empreendeu fuga para um matagal, mas o outro foi detido e ainda resistiu à abordagem, sendo necessário o uso moderado da força na sua contenção.

Foi dada voz de prisão e conduzido ao Posto Médico e posteriormente à Delegacia de Polícia para lavratura de flagrante delito. Importante salientar que a BM vem realizando patrulhamento noturno justamente para coibir e prender delinquentes arrombadores de casas, comércios e estabelecimentos públicos.

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Facebook
Facebook
Twitter
Visit Us
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email