GeralLitoral

Prefeitura de Capivari do Sul realiza leilão dia 25 de outubro

O lote arrematado deverá ser pago à vista, mediante guia expedida pela tesouraria da Prefeitura

O município de Capivari do Sul irá realizar, dia 25 de outubro, um leilão de bens móveis, veículos e sucatas inservíveis a partir das 09 horas na Rua João Bem, 412, Centro. Os interessados em arrematar os lotes constantes no edital (disponível no site da Prefeitura) poderão efetuar visitação prévia agendada, a partir do dia 21 de outubro, a fim de verificar o estado de conservação dos bens.

Todos os bens foram relacionados com as respectivas indicações de ano de fabricação, placas e valores de avaliação com base no laudo de avaliação assinado pela Leiloeira Oficial. Os valores de lances ofertados não poderão ser inferiores aos valores determinados pelo Edital, sendo estes valores de referência para início da fase de lances em valores crescentes de ofertas.

Poderão participar do leilão pessoas físicas e jurídicas regularmente constituídas. O lote arrematado deverá ser pago à vista, mediante guia expedida pela tesouraria da Prefeitura. Após a arrematação, que se consuma com a “batida do martelo”, não será aceito, em nenhuma hipótese, a desistência dos lotes arrematados.

Serão 43 lotes e entre os bens leiloados destaca-se uma caminhonete Ranger Ano 2013, um Polo Sedan 1.6. Ano 2006, dois veículos Gol, Ano 2008 e 2011, uma Ambulância Sprinter M. Bens 313 Ano 2010, dois tratores, implementos agrícolas, mesas, cadeiras, entre outros.

Veja o edital completo aqui.

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Facebook
Facebook
Twitter
Visit Us
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email