Policial

Quatro são presos suspeitos de arrombarem agência dos Correios no Caraá

As prisões ocorreram no início da manhã deste domingo (10), quando a Brigada Militar através dos policiais militares do Caraá pertencentes ao 8° Batalhão de Polícia Militar, surpreenderam três indivíduos que haviam entrado pela porta dos fundos da agência dos Correios, no momento em que estes tentavam arrombar o cofre da agência.

Os homens efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais usando um revólver calibre 38, e correram em direção à rua dos fundos do Correio, com destino a localidade de Arroio do Carvalho, em um sítio onde ficariam após o cometimento do delito.

Os policiais conseguiram alcança-los e efetuaram a abordagem, a identificação e a prisão dos três indivíduos que são naturais do Estado de Santa Catarina e possuem vasta ficha de antecedentes criminais.

Foram apreendidos ainda um veículo Peugeot preto e um revólver calibre 38.

O quarto indivíduo que estaria envolvido na tentativa de roubo a agência foi preso pelos policiais militares do 8° BPM no início da tarde de domingo.

Após informações que este indivíduo teria percebido a chegada da polícia e se escondido no mato no momento da prisão dos outros três homens, Brigada Militar iniciou as buscas por ele na localidade e arredores, e recebeu uma informação através do telefone 190 de que populares avistaram um homem pedindo carona próximo do local da ocorrência. Ao chegarem no local, os policiais abordaram, identificaram e prenderam o homem que é também natural de Santa Catarina, com antecedentes criminais e admitiu ter envolvimento  com o fato ocorrido no Caraá.

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Facebook
Facebook
Twitter
Visit Us
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email