DESTAQUE AGORAImbé

Último dia para eleitor de Imbé realizar o recadastramento biométrico

Cartório Eleitoral em Tramandaí nesta terça-feira (12) | Foto: Jorge Vilela

Encerra nesta quarta-feira o período de recadastramento biométrico para os eleitores de Imbé. Este recadastramento deve ser feito no Cartório Eleitoral em Tramandaí na Rua  Caldas Júnior esquina com Av. Emancipação no horário das 12 às 19h.

Conforme dados do Tribunal Regional Eleitoral, até as 8h desta quarta-feira, 13, 13.093 de 18.807 eleitores realizaram o recadastramento representando 69,58% dos eleitores da cidade. Faltam comparecer ao Cartório Eleitoral 4.276 eleitores e com o prazo esgotando nesta quarta-feira, dificilmente a totalidade dos eleitores será recadastrada biometricamente. Os documentos necessários para realizar o atendimento são: documento oficial com foto e comprovante de residência atualizado. Nos casos de homens entre 18 e 45 anos, que estão emitindo o título pela primeira vez, também é obrigatório a apresentação do certificado de alistamento ou de reservista.

O eleitor que não realizar o recadastramento terá seu título de eleitor cancelado acarretando a impossibilidade de participar da próxima eleição, além de ficar impedido de tirar passaporte, ser nomeado em concurso público, buscar empréstimo em instituição oficial, entre outros.

 

 

 

Sandro Sauer

 

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Facebook
Facebook
Twitter
Visit Us
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email