GeralLuto na TV

Morre, aos 60 anos, o apresentador Gugu Liberato

Apresentador morreu após sofrer acidente doméstico em sua casa nos Estados Unidos | Foto: Antonio Chahestian/TV Record

Morreu nesta sexta-feira (22) o apresentador de TV Gugu Liberato, aos 60 anos, em Orlando, nos Estados Unidos. Ele sofreu um acidente ao cair de uma altura de quatro metros enquanto consertava o ar-condicionado de sua casa.

Gugu era casado com a médica Rose Di Matteo e deixa três filhos: João Augusto, de 17 anos, e as gêmeas Marina e Sofia, de 15 anos.

A notícia do acidente repercutiu em toda a imprensa brasileira e nas redes sociais na tarde da última quinta (21). O blog do Fefito, da Jovem Pan, confirmou que a família de Gugu viajou para Orlando assim que soube do acidente, incluindo a mãe do apresentador, Maria do Céu Moraes Liberato, de 90 anos.

A morte foi confirmada pela família do apresentador através de uma nota oficial. Os familiares também informaram que autorizaram a doação de todos os órgãos de Gugu.

“Este é um momento que jamais imaginamos viver. Com profunda tristeza, familiares comunicam o falecimento do pai, irmão, filho, amigo, empresário, jornalista e apresentador Antônio Augusto Moraes Liberato (Gugu Liberato), aos 60 anos, em Orlando, Florida, Estados Unidos”, inicial o texto.

A morte cerebral foi confirmada por um médico neurocirurgião amigo da família, que viajou do Brasil para analisar os exames feitos pelo apresentador.

Veja a nota completa da família de Gugu
“Este é um momento que jamais imaginamos viver. Com profunda tristeza, familiares comunicam o falecimento do pai, irmão, filho, amigo, empresário, jornalista e apresentador Antônio Augusto Moraes Liberato (Gugu Liberato), aos 60 anos, em Orlando, Florida, Estados Unidos.

 

 

 

Jovem Pan

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Facebook
Facebook
Twitter
Visit Us
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email