ÁUDIODESTAQUE AGORAImbéPolítica

Vou trabalhar com a democracia e a transparência, diz novo presidente da Câmara de Imbé

Presidente eleito do Legislativo de Imbé concede primeira entrevista à Jovem Pan News - Litoral

Na manhã desta terça-feira,26, o vereador Elton Kieser(PT),  cumpriu seu primeiro compromisso como presidente eleito do Legislativo de Imbé para o ano de 2020 concedendo entrevista à Jovem Pan News Litoral.

O novo presidente disse que a articulação que culminou com sua ascensão ao cargo máximo no Legislativo começou quando decidiu ingressar na política em 2009. “ Quando nosso grupo ganhou as eleições em 2012, o prefeito Pierre Emerim me convidou para trabalhar na Ouvidoria do município, após 4 anos concorri a vereança e obtive uma vaga “ disse Kieser.

Elton salientou que os colegas vereadores acreditaram no seu trabalho e principalmente no trabalho do grupo. “ É claro que o prefeito Pierre também está do nosso lado e com esta união temos uma grande vontade e sobretudo capacidade para conduzir a Casa do Povo em 2020, que é um ano diferenciado devido as eleições municipais. E o principal de tudo é que queremos manter este grupo a frente do município. Falou.

Kieser disse que tem preocupação com a questão administrativa e já está em contato com o atual presidente Vilmar Nico(PT) pois um dos objetivos é economizar para realizar devolução de valores ao Executivo ao final de seu mandato. “ Não sei quanto poderemos economizar, mas com certeza faremos o melhor para disponibilizar mais recursos para a população com devolução de valores ao Executivo”. Disse.

O novo presidente disse ter consciência do desafio de presidir o Legislativo de Imbé. “ Sei que o presidente tem que tomar decisões, mas penso que as decisões devem ter a participação de todo o grupo. Prefiro errar com todos do que acertar sozinho”. Enfatizou o vereador, dizendo que vai trabalhar com muita democracia e muita transparência.

A posse da Mesa Diretora de 2020 acontece no dia 2 de janeiro às 19h30.

CONFIRA O ÁUDIO

 

 

Sandro Sauer | Foto: Jorge Vilela

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Facebook
Facebook
Twitter
Visit Us
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email