ÁUDIODESTAQUE AGORATramandaí

Lojas Renner abre suas portas em Tramandaí

Fotos: Jorge Vilela / Jovem Pan News - Litoral

A filial da Lojas Renner em Tramandaí abriu suas portas à população na manhã desta sexta-feira,29. Instalada em um prédio de 1.200 m² na Avenida Emancipação a loja oferece uma logística onde o cliente tem toda a comodidade. Conforme uma das responsáveis pela Lojas Renner em Tramandaí Fabiana Tacola, Tramandaí merecia este empreendimento e o litoral mostra sua força ao receber a Renner . “ Nós desenhamos uma loja muito parecida com a cidade, com produtos maravilhosos onde o cliente irá encontrar uma grande diversidade de produtos como moda infantil, feminina, jovem, moda em vários estilos, calçados, perfumes, moda praia, esportiva, entre outros,  agregando valor para a família inteira” disse Fabiana.

Fabiana destacou que a missão da Renner é o encantamento do cliente e este é o seu maior valor. “Por isto temos o encântometro que mede a satisfação do cliente. Nós acolhemos o cliente e nosso objetivo é melhorar sempre a experiência de compra.  Para isto investimos em  tecnologia que satisfaça aquele que busca na Renner a sua melhor compra”.Falou.

Parte da filosofia da empresa é a sustentabilidade desenvolvendo as comunidades onde ela está inserida gerando emprego e renda. Em Tramandaí são aproximadamente 100 empregos diretos e indiretos.

A inauguração chamou a atenção da população e por volta das 9h30 o movimento era muito intenso  no interior da loja. O prefeito de Tramandaí, Luis Carlos Gauto da Silva e alguns secretários prestigiaram a solenidade. O funcionamento será das 9 às 21h de segunda a sábado e domingos e feriados das 12 às 21h.

A Lojas Renner S.A. é a maior varejista de moda do Brasil. A companhia, constituída em 1965, está presente em todas as regiões do país. Está é a segunda filial no litoral Norte, a primeira está instalada em Capão da Canoa.

CONFIRA O ÁUDIO

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Facebook
Facebook
Twitter
Visit Us
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email