DESTAQUE AGORAImbéVídeo

Legislativo de Imbé homenageia homens que venceram o câncer

Fotos: Jorge Vilela

A Câmara de Vereadores de Imbé realizou nesta sexta-feira,29, sessão solene em homenagem aos homens vitoriosos. A homenagem foi implantada em 2018 e tem o objetivo de agraciar com uma placa homens que lutaram e venceram o câncer. Os homenageados são indicados pelos vereadores. Neste ano 8 pessoas receberam a honraria do Legislativo.

 O primeiro homenageado foi Vanio Rogério de Oliveira diagnosticado com câncer no intestino, a seguir foi homenageado Candido da Rosa Teixeira que teve câncer de próstata e foi curado, o terceiro homenageado foi Erick da Silva Marcelino diagnosticado com Linfoma de Burkitt. A seguir foi homenageado foi Leonardo  Ludwig pela sua luta contra o câncer de sua filha, na época com 4 anos, logo depois foi homenageado Irgom Kleinkauf, portador de câncer de pele, a seguir recebeu a homenagem José Jesus da Silva que atualmente faz quimioterapia contra o câncer. A homenagem seguinte foi para Estevan Baccin que venceu o câncer de próstata em duas oportunidades e o último homenageado foi José Fontenele que superou tumores nas coxas e joelhos.

A sessão solene aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores, que após um período fechado devido a adequações impostas pelo Corpo de Bombeiros, voltou a receber um grande público.  A condução das homenagens foi do presidente, vereador Vilmar Nico (PT) e o evento fez parte da programação do Novembro Azul em Imbé.

 

Sandro Sauer

 

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Facebook
Facebook
Twitter
Visit Us
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email