Policial

Mulher é morta com um tiro na cabeça em Arroio do Sal

Foto: Divulgação BM

Na madrugada deste sábado (30), por volta da 01h10min, na Rua Guilherme Oliveira, bairro Figueirinha, no município de Arroio do Sal, uma guarnição da Brigada Militar foi acionada para atender ocorrência de Homicídio.

No local, foi encontrada a vítima INGRID PRISCILA ALMEIDA MARQUES em óbito com um ferimento de disparo de arma de fogo no crânio. Suspeita-se de que o autor do fato seria o ex-companheiro da vítima com diversos antecedentes policiais como: lesão corporal 3x, motim de preso, prisão cumprimento de mandado, dano, homicídio, furto arrombamento, ameaça 5x, violação de domicílio tentado e entorpecente posse.

Ingrid havia se deslocado, juntamente com seu filho, de 9 anos, até a residência do ex-companheiro para retirar seus pertences. Onde o homem não satisfeito com o termino do relacionamento efetuou o disparo de arma de fogo.

Após o fato, o mesmo se deslocou com o enteado até a residência de sua mãe, onde deixou o menor e após fugiu em um veículo Corsa, de cor branca, não sendo mais visto.

O local foi isolado para perícia e o registro efetuado na Delegacia de Polícia de Torres.

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Facebook
Facebook
Twitter
Visit Us
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email